26/07/2012

Já ouviu falar de Janet Devlin?


A fofa irlandesa de 16 anos encantou os jurados do programa XFactor britânico desde a sua primeira audição onde cantou "Your Song" de Elton Jhon ela foi tão bem que a plateia levantou para aplaudi-la. Encontrei por acaso um video de Janet cantando "I Don't Want to Miss a Thing" do Aerosmith e desde ai não parei de ver os outros.

Ela chegou no programa toda tímida e fofa. To apaixonada pela voz e o cabelo dela, sério, quantas garotas você vê que usam o cabelo 'bagunçado' e bem alto sem dar a menor impotância? Gostei disso porque ela demonstrou que tem opnião própria e não se importa com comentários alheios e fora a cor dele né que perfeita! HAHAHA. Antes de entrar no XFactor, Janet favia covers no seu próprio quarto em seu canal no youtube.

Selecionei os vídeos que eu mais gosto pra vocês, são muitos mas vale a pena ver cada um. O meu preferido é o dela cantando "Kiss Me" do Sixpence <3











Um comentário:

  1. Nossa como ela é linda, simpatica e atenciosa com os fãs em? Bem diferente da Britney Spears!!

    O estilo dela assim de se vestir e do cabelo me lembrou um pouco a Florence da Florence + The Machine..

    Ainda não a conhecia mais adorei, e ela cantando "Kiss Me" é tudo em? adorei a versão da música na voz dela!!

    Beijos e boas vibrações:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!