06/07/2012

Postagem de estreia + Como customizar seu jeans velho



Não vou chagar dando "oi" pra não assustar (mas mesmo assim OLÁÁÁ!), não sou muito boa com apresentações mas como é o primeiro post do blog acho que devia falar alguma coisa pra vocês como uma apresentação - só que não vai rolar! haha

O jeans rasgado é uma peça característica do estilo Boho (que eu não vivo sem!), ainda mais quando o jeans é claro e aparenta ser mais velho. Já faz um tempo que a trend dos jeans customizados pegou, ainda mais os rasgados e desfiados com uma pegada mais descolada. 

A tendencia foi tão forte que chegou a atingir até mesmo os estilos Urbano e Indie. Cheguei até a customizar uma calça minha (minha mãe brigou tanto que eu até achei que ela ia me bater, juro!), ela é azul clara e tem umas "manchas" desbotadas e fiz rasgos em toda parte da frente, depois que da minha mãe fazer o discurso dramático dela sobre a coitada da calça que ela também amava e usava, disse que eu nunca iria usar porquê tava duvidando que eu tivesse coragem de usar uma peça toda rasgada no meio da rua. Dito e feito. Usei a coitada da calça só uma vez na rua. Mas ok, em minha defesa posso dizer que uso ela sempre que ta friozinho aqui em casa! 

Fiz umas pesquisas e achei uns tutoriais bem facinhos de como customizar a sua calça ou short e cá pra nós, isso também vale pra saias, né?! (Obs: óbvio que você não vai vulgarizar a saia cortando o comprimento dela, mas só vai desfiar ela na barra, bolsos e onde der, mas olha lá eiiin garota!!)

Calças
Esse vídeo foi feito pela Bruna do Depois dos Quinze (caso exista alguém na face da terra que não conheça o blog faça-me o favor de ir no blogroll e acessar ele porque vale muuuito a pena, juro, ele é um dos meus favoritos e a Bru é a minha blogueira predileta <3)


Esse aqui é de calça pra short. Gente, vou desabafar aqui, eu não gosto muito da voz da Sabrina, nada contra ela mas tudo contra a voz dela! #SorrySabrina :/ Mas acho esse tutorial dela muito legal e fácil então façam que eu aposto como vai dar tudo certo e vai ficar lindyyo! 


Short
To em love com esse short, vou nem mentir! Sério, amei muito ele, vou providenciar uma calça clarinha e fazer um exatamente assim (podem me chamar de imitona, to nem ai!), quem sabe eu até não use aquela calça que eu rasguei e transformo ela num short, mas acho que teria que desbotar ela na água sanitária ou fazer ela azul ao invés de rosa. O vídeo tá em inglês mas dá pra entender bem direitinho o passo a passo.


Gostaram? Ainda tão na dúvida? Se inspira um pouquinho:

Tumblr_m6o17mx5vf1rukbzho1_500_large




Já chega se não o post fica enorme - ok, jura que já não tá gigante Dieni?! Gostaram? Alguém tem alguma sugestão de vídeo ou foto de algum short ou calça sua que você mesma customizou? Manda pelos comentários que eu vou adoras ver.

2 comentários:

  1. Quero o SIY OMBRE DEEP DIE do tutorial *--* aguardando ansiosamente viu Dii ? u-u (y'

    ResponderExcluir
  2. Amei muitooo
    quenomeeudou123.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!