12/09/2012

Foi anunciado o inicio das filmagens de "Jogos Vorazes: Em Chamas"

Agora é oficial! Lionsgate anuncia o início das filmagens de "Jogos Vorazes: Em Chamas"


Vocês já estão sabendo?! A Lionsgate anunciou dia 10 de setembro o início da produção do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas". O longa está sendo rodado principalmente em Atlanta, na Geórgia. Mas posteriormente as locações aconteceram nas praias e selvas do Havaí, até o final de dezembro desde ano. 

O presidente do estúdio Lionsgate, Eric Feig, afirmou que todos estão muito animados para a próxima aventura do filme. Jogos Vorazes: Em Chamas, estreia mundialmente no dia 22 de novembro de 2013 e terá um elenco com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Philip Seymour Hoffman e Jeffrey Wright, Stanley Tucci e Donald Sutherland.

No retorno de Katniss Everdeen para casa com seu colega de tributo Peeta Mellark, depois de vencerem a 74ª edição dos Jogos Vorazes, vai ser tenso, ela precisa acostumar-se com a nova realidade de campeã. Mas as coisas não serão tão fáceis assim, vem aí o "Massacre Quaternário". Loucas pra que chegue logo 2013, SIM ou CLARO?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!