07/09/2012

Os covers de Megan Nicole

Tumblr_m86q3dc6831rbkrb7o1_500_large

Com certeza você já deve ter ouvido falar nesse nome ou pelo menos ter visto um de seus covers no YouTube,  Megan é conhecida nos EUA por interpretar canções de artistas famosos.

Seu amor pela música começou na quarta série, quando ela cantou "Somewhere over the Rainbow" para um show de talentos, despertando assim sua paixão pela musica. Ela impressiona os seus telespectadores com sua voz poderosa, além de ser talentosa no violão, guitarra e piano.

O sucesso veio no YouTube  com 5.000 visualizações, ganhando popularidade em um curto período de tempo e tendo agora mais de 70 milhões de visualizações. Através de seus shows ao vivo, vídeos do YouTube e aparições na TV, Megan tem desenvolvido uma base de fãs que atravessa o mundo e resultou em mais de 200.000 de fãs em sua página no Facebook . Em Los Angeles, com o lendário produtor Tom Mgrdichian, gravou "B-e-a-utiful", uma musica de sua autoria. O video de Megan, com esta primeira música, foi filmado sob a direção do fenômeno do YouTube, Kurt Schneider, e lançado em julho de 2011. 


Os covers dela que eu mais gosto:












3 comentários:

  1. Eu ja tinha ouvido o som dela antes. Muito bom mesmo ela tem uma voz linda. Aprimeira que eu ouvi foi How to love.

    ResponderExcluir
  2. Eu também já tinha escutado, e gravei a voz dela!
    É linda.. Amei o blog!!!

    delllirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ela é mto linda né não man ?
    além da voz ser maravilhosaaa
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!