04/10/2012

As vozes do Ask.fm

Muitos de nós já sabemos que no Ask.fm é possível encontrar talentos e princicipalmente cantores, diante de um pedido anônimo pra que cantem uma tal música e um violão, eles emprovisão ali mesmo na freste da web cam seus covers de diversos gêneros musicais. O ask.fm acabou virando uma boa maneira de divulgação de canais no You Tube e de meio de revelação de jovens talentos.

Fiz uma listinha com os 4 que eu mais gosto e que tão bombando pelo Ask!

Pelo pouco que eu sei, a simpática carioca de 18 anos mora nos Estados Unidos e canta desde pequenininha, com o tempo ela decidiu postar seus covers no youtube (que são incriveis, a voz dela é perfeita gente, sério!), com o seu perfil no ask.fm ela teve a chance de dar uma ajudinha ao seu canal com a divulgação de seus covers. E não foi por acaso que a diva acabou virando umas das famosas do ask.
 

 
 
Aê! Um integrante da família dos reis pra nos representar hahaha brincadeirinha, quem me dera ser parente dele né?! Enfim, o Celso tem 19 anos, por enquanto o mineiro só tem um video no You Tube, fez com um amigo o cover de Glad You Came com o violão, mas no seu perfil do ask tem vários covers espalhados no meio de tantas perguntas e elogios haha
 


 
 
Juro que piro com esse cabelo dela hehe, a fofa mora em Mogi-Guaçu e tem 14 anos, a voz dela é bem delicada e fica muito bem nos covers. A Mari tem covers tanto no seu canal no You Tube quanto no perfil do ask, ou seja, onde quer que vá tem Nolasco! haha
 


 
É difícil alguém não conhecer a cantora de Araxá que é linda, simpática, atenciosa, blogueira da revista Atrevida (blogueeeeeeira <3) e dona de uma voz perfeita. Seu sucesso veio por conta de seu cover de "If Will Rain" em seu canal no You Tube, o vídeo teve tantos likes que motivou mais ainda a Gabi que não parou por ai! A diva posta com frequência covers que a galera pede no ask e continua mantendo com tudo os vídeos do you tube.
 

 
 
Eles recebem críticas diariamanente, mas também, com tanto talento é óbvio que surgem pessoas maldosas pra falarem besteiras, que por sinal, não abalam nenhum deles. E quem quiser seguir ou mandar perguntas, o meu é esse.
 
E você, faz covers? Qual o seu preferido? Comentem :)
 
 

Um comentário:

Obrigada por dar sua opinião!