11/10/2012

De loira para morena!





Bom, eu já passei por várias mudanças quando o assunto é “cor dos cabelos”. Já tive cabelo castanho, ruivo e loiro. Como eu sou branca (muito) eu achei o loiro o tom ideia, mas sempre bate aquela vontade de mudar... Então eu resolvi voltar para o castanho.

Para as meninas loiras que querem fazer o mesmo, ou enjoou do tom ou porque simplesmente prefere sua versão morena, eu indico que pinte de chocolate, um tom mais neutro do que o castanho. Muitas pensam que castanho é um tom claro... Mas é o erro de muitas pessoas, ele é bem puxado para o preto. Então tome cuidado.


E é claro que MUITAS atrizes fazem o mesmo processo. Vejam algumas fotos e use os tons como referência a sua cabeleireira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!