31/12/2012

Nós e nossas discussões


Uma discussão é o suficiente. É o bastante pra fazer com que tudo ao meu redor perca a cor, para que as musicas que sempre me deixam alegres percam o som, para que as nuvens percam as formas - sim, eu sofro de pareidolia. Por mais que nossas discussões sejam pequenas e bestas, elas mexem comigo. Abalam o meu psicológico. Aparecem na minha frente como monstros de duas, sete, dez cabeças. Me tira o ânimo, o apetite, o sono. Tuas palavras me prendem no vazio do meu quarto. Meus pensamentos mil, invadem meu silêncio. Não aguentei mais, deixei cair todas as lágrimas que vim segurando durante todo o caminho de casa.

Mas a gente nunca se deu muito bem, sabemos disso. Encare os fatos. Somos os opostos que se encontram todas as manhãs, é mera coincidência qualquer tipo de semelhança vinda de nós. Somos fortes. Arrogantes. Sensíveis. Nos afastamos mas estamos sempre tão perto, sempre. Te olho de canto de olho, seus olhares me perseguem por onde eu for, tudo em silêncio, mas eu escuto seus pensamentos que só tem a dizer: eu quero cuidar de você. 

Não gosto de pedir desculpas, muito menos pra você. A minha raiva chega ser tanta que rezo coisas horríveis à seu respeito. É estupidez e tolice, sabemos disso. Mas essa parece ser a melhor maneira de aliviar a dor pós-briga. Pois bem, não é. 

Me perdoe por ontem, hoje e amanhã. Me perdoe por tudo de sempre. Ainda não descobri se essas nossas brigas e discussões são consequência dessa "fase" que tantos falam ou se é o meu jeito de lidar com você. Meu orgulho é grande, muito grande. Mas no fim, no fundo, tenho absoluta certeza de que ele não é tão grande quanto o meu amor por ti. Ah, esse sim... esse é indescritível, já nasci te amando e assim será, até o dia da nossa ultima discussão, nossa ultima conversa, nossa ultima risada, nosso último abraço, nossa última despedida. Te amo mãe. 

Um comentário:

  1. Eu também acho que isso é fase, porque assim como você, quando eu tinha 15 anos e vivia brigando com a minha mãe, e era péssimo isso. Hoje tudo mudou e o que era briga virou milhões de abraços toda hora, e segredos compartilhados. Bem, estou com 20 anos hoje. (:

    Beeijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!