30/01/2013

Novas categorias e vagas abertas para colunistas

foto1 (1)

Andei criando novas categorias. Umas eu já havia pensado em postar à muito tempo, mas que por algum motivo fiquei enrolando, enrolando... e agora eu vim apresentar elas pra vocês :) . O meu objetivo é fazer com que as leitoras queridas fiquem mais próximas de mim e do blog, se sentindo parte dele também. Acho legal você se sentir por dentro de alguma cosia que você gosta, e se visitam o blog é porque gostam do meu trabalho e o mínimo que posso fazer é deixar que vocês se "encaixem" nele assim como eu. 

Então, uma das tags eu já inaugurei, agora só falta apresentar e explicar pra vocês a outra. 

Confessionário: Aqui vocês mandam seus problemas - seja lá eles qual forem - e eu tento ajudá-las(los) com meus conselhos. Tipo a tag "entre amigas" do Depois dos Quinze. Pra mandar sua história é fácil, é só mandar um email. Nos posts, o nome de ninguém será divulgado, vai ser sempre no anonimato.


Entre Autores: Tem muito, mas muuuuitos textos bons de autores pequenos e até então não conhecidos, espalhados pela internet. São pessoas comuns que escrevem seus desabafos e sonhos e postam na rede. Conheço alguns e adoro! Ok Dienifer, onde você tá querendo chegar? Então, quando percebi isso fiquei com vontade de divulgar os textos mas não comecei a estreia divulgando um desses trabalhos porque a pessoa talvez não gostasse (mesmo eu dando os devidos créditos e apresentando o autor no final). Postei aqui uma poesia de Fabrício Carpinejar. 

Se você escreve e deixa eu divulgar o seu texto aqui no blog, me avisa! Vou adorar mostrar pra todo mundo as suas palavras. Entre no formulário de contato e mande seu texto ou o link do post.

--------------------------------------------------------------  ♥ ---------------------------------------------------

Vagas para novos colunistas

Quem tá afim de começar um blog mas não sabe como administrar, aconselho que se tornem colunistas de algum outro blog e com o tempo aprendam a administrar melhor, e ai criar o seu próprio espaço. As vagas para colunistas de todas as categorias daqui do Uma Escritora Decadente estão abertas. Os interessados devem entrar em contato comigo através do formulário de contato. Bêsosss!

6 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que é blogueira e gosta de participar de outros blogs (ela posta em meu blog) vou falar com ela. Adorei as duas tags novas, não sei qual gostei mais.
    Um beijo, Thay do blog
    princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia dos novos quadros do blog! E quanto as vagas para colunista, bom.. já tenho um blog, acho que ficaria dificil para mim, mas quem sabe né hehe

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog .. :) te seguindo me segui de volta ?
    http://pingos-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dienifer, te indiquei para um selinho no meu blog. Beijo!

    www.estrelaseinfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOi oi tudo bom ?
    Vi sua visita & comentário lá no blog e claro vim retribuir né?*-*
    Fco muito feliz com sua visita e participação


    SEMPRE BOM RENOVAR A EQUIPE DO BLOG, BOA SORTE!!
    Ah já conhece nossa Fanpage no FB né?
    Facebook.com/dantastrendy

    Obrigada por sua visita, volte sempre e sinta-se em casa :D
    http://dantastrendy.blogspot.com
    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. AE GALERA TO RECRUTANDO VOLUNTÁRIOS PARA MU BLOG .
    QUEM TIVER INTERESSE E SÓ PASSAR UM E-MAIL PARA willgualberto@live.com com a assunto recrutamento

    são varias assuntos , e só da uma olhada no blog www.pegfile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!