11/01/2013

top 3: Músicas do momento

Bom, primeiramente eu queria dá um aviso. Eu vou TENTAR fazer post toda semana, me esforçar um pouco mais aqui, eu tô meio largada em relação ao blog esses dias tempos.. acho que por causa das provas, mas agora já passou graças a Deus, e vou me dedicar mais.

Mas é isso ai. E o primeiro lugar vai pra.... "Britney Spears e Will.I.am - Scream e Shout", já faz um tempinho e não consigo tirar ela da cabeça.



Bom, o segundo lugar vai pra outra música que já faz um tempinho, mas que mesmo assim não sai da minha cabeça, e eu to muuuuuito apaixonada, fico cantarolando ela o dia inteiro, e já to nesse "romance" à meses. Assim que lançou a música fiquei apaixonada, mas quando saiu o clipe eu me viciei literalmente! E no segundo lugar fica com a Taylor linda em... "I Knew You Were Trouble".



E o terceiro lugar, mas não menos importante é com... "Mc Naldo - Amor de Chocolate". Apesar de não gostar desse estilo, gostei dela depois que vi no "Especial de fim de ano na globo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!