14/04/2013

Agenda: Dragão Fashion Brasil 2013


Sábado foi o primeiro dia de DFB com abertura do desfile de Lino Villaventura. Eu não pude comparecer mas a querida @CamilaHevroy da Pics Teens (nossa parceira) esteve por lá com mais duas modelos da Pics. E amanhã eu e a Camila estaremos por lá para entrevistar a Jade Seba (gente, juro como ela é uma fofa por email, agora imagina essa fofura pessoalmente... haha). Gabi Lopes e Mariana Sampaio também comparecerão (se eu conseguir encontrar elas por lá juro como eu invoco a-louca-das-entrevistas e peço uma pra elas também hahaha). 

O desfile de amanhã será da estilista Alix Pinho, é ela quem está trazendo a Jade, a Gabi e a Mari para o evento. Se quiser ficar mais por dentro dos desfiles é só baixar o App do Dragão Fashion Brasil (procura ai DFB 2013 na app store!) e acompanhe a DF House também. Agora confiram as fotos de sábado feitas pela equipe da Pics Teens:

(Minha fotógrafa linda!)

(desfile do LinoVillaventura) 

(créditos na imagem) 

Foram pouquinhas fotos mas amanhã tem mais galera! E outra: será que vai ter alguma leitora por lá?? Adoraria conhecer vocês pessoalmente e agradecer pelo carinho de cada uma! Se alguém for, comenta ai ou manda um tweet :) Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!