28/05/2013

E se?

Large

As aulas vão começar daqui a alguns meses, novas pessoas irão entrar na minha vida e vou ir embora da nossa escola antiga. Não te vejo há tanto tempo que prefiro nem contar no calendário do meu celular os dias que já se passaram. Te contei que o meu número agora mudou? Sempre sonhei que você fosse pegar ele com algum amigo nosso em comum, e que me ligasse de surpresa no meio da noite; você não precisaria dizer nada, absolutamente nada, se apenas ouvisse a minha voz de sono repetir "alô" no mínimo umas nove vezes - já que na décima eu já estaria dormindo de novo - já me deixaria esperançosa e curiosa. 

Se puxasse assuntos no chat, por mais vagos que fossem, arrancaria um sorriso tímido meu e me mostraria que ainda me queria. Se me fizesse uma surpresa (indiretamente) no colégio depois da aula sem falar nada, apenas me olhasse com aquele seu olhar especial me chamaria a atenção na certa e me faria ficar com o seu nome e o nosso ultimo beijo gravados na minha cabeça me atormentando por muitos dias (isso seria tão bom). E se tivesse sido um pouco mais maturo e íntimo de mim à uns meses atrás? Talvez entenderia exatamente o que eu queria e me faria se apaixonar mais ainda por ti, e... talvez tivéssemos durado mais tempo. 

E se tivesse corrido atrás dos meses afastado no momento em que soubesse de que eu estava fazendo a maior tolice da minha vida namorando com alguém que não entende nem um olhar meu e que jurava de pés juntos que me conhecia bem até demais? E se... se... se tivesse ido na minha casa de noite sem avisar só pra me surpreender e me pedir pra voltar? E se percebesse o meu arrependimento naquele dia que pedi para ir embora da minha vida? Talvez, quem sabe, nós dois não tivéssemos nos envolvido com pessoas erradas, em lugares errados, em momentos errados.

Mas a verdade é que: Não importa o quão longe mandamos alguém ir, não importa se queremos que tal pessoa suma da nossa vida ou que permaneça no passado; Se ela marcou em nossas lembranças, é lá que sempre permanecerá.... Nas nossas memórias, não aquelas que não tiramos da cabeça, to falando daquelas memórias que guardamos ali, no coração.

2 comentários:

Obrigada por dar sua opinião!