14/06/2013

Sobre o (meu) dia dos namorados


Queria ter postado tudo isso na tarde de quarta-feira, no próprio dia dos namorados; porém, tive dois presentes, dentre eles uma surpresa: flores no intervalo! Bom, cheguei em casa achando ~ só achando mesmo ~ que esse teria sido o meu presente-surpresa que envolveu mil e umas pessoas desde sábado até quarta,então, de tarde eu poderia fazer o post sobre isso e fim. Só que não!

Vou contar o meu dia completo....

Quarta-feira, 12 de Junho de 2013. Eu, morta de engripada com direito a dor de garganta e simulação de terceira Guerra Mundial dentro da minha cabeça. Dia começou sendo ó... uma bosssssta! Ok, fui pro colégio obrigada pelas amigas. Cheguei, tomei meu café da manhã na sala de aula como de costume, gastei cerca de trocentos lenços de papel só na primeira aula e ai minhas queridas leitoras: hora do intervalo. Fui pra quadra enquanto minhas amigas desapareceram assim, do nada mesmo. Fiquei sentada na arquibancada com um amigo e depois de oito minutos lá vem minhas amigas e uma mulher que eu nunca vi na vida (beijo tia das flores e eu queria ter te agradecido mas a senhora sumiu, nem te vi sair!) tentando esconder algo atrás de si, nem percebi que uma das minhas amigas tava filmando e muito menos que a outra estava no telefone com o meu namorado e ai a mulher das flores começou a falar: 

- Dienifer?
- Quem é tu? - Gente, eu não sou antipática assim, tá?! É que eu não estava nos meus melhores estados, tava doente e dormindo acordada, ou seja, fazendo cosplay de zumbi às nove da manhã. 

A mulher das flores começou a falar um monte de coisa sobre o Fernando, meu namorado. Confesso que só ouvi "O Fernando mandou lhe falar que...." , isso porquê uma bolinha laranja atrás do ombro dela me chamou atenção, aquela coisinha se balançava o tempo todo e eu não consegui parar de olhar fixo pra ela. então a mulher terminou de falar e me entregou o buquê de rosas laranjas (minhas ruivas ♥) e brancas. E ai minha amiga me passou o telefone pra que eu falasse com o Fernando. Gente foi fosso, só digo isso. Fiquei morreeeeendo de vergonha mas amei tudo!
Fui pra casa, de tarde fui encontrar ele pra dar o meu presente e pra minha surpresa ainda tinha outro: uma caneca do Nuveline! Amei. Pirei. Surtei. To com medo de usar, aqui em casa a gente sempre quebra alguma coisa na cozinha, é sagrado ter caco de vidro ou porcelana uma vez na semana. Então to usando ela como item de decoração :D !

Obrigada para todos os cúmplices envolvidos nessas surpresa e que batalharam pra que eu não descobrisse  nada (mas eu tenho que dizer que eu já tava começando a desconfiar das flores) e principalmente, obrigada Mozi por tudo e por ter feito do meu dia doente o melhor de todos, te amo!

P.s: Sim, eu chamo meu namorado de Mozi. Ai meu povo, me abraça! 

Resolução do vídeo: 5, mas tá valendo.

E o dia dos namorados de vocês, como foi? Me contem! 

3 comentários:

  1. AAA, que surpresa linda *-* Eu ganhei o Livro da Filosofia do meu namorado, eu queria muito esse livro <3 kkk. Respondi seu comentário lá no meu blog, e sim, meu namorado também se chama Fernando ♥ Escolhemos bem viu kk.

    Adorei o post, os presentes e melhoras, ninguém merece ficar gripada :S Ah, muitas felicidades pra vocês!!!

    Estou seguindo o blog e a fan page. Pelo comentário e pelo post você me pareceu muito simpática *-* Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha escolhemos muito bem sim! Obrigada, muitas felicidades pra todos nós!

      Excluir
  2. Nossa que liindo..
    O meu meu deu uma buque de duas rosas, mais as rosas mais lindas que ele mesmo colheu e tbm Chocolates, uma caixinha escrita Jogo de sedução da Cacau Show
    *--* .. Foi perfeito pq foi com ele..

    Amei sua caneca.. eu quero uma com o do meu.. Mais vou esperar o novo layout kk

    XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!