30/09/2013

Jeitos diferentes para usar camisa xadrez

Eu particularmente amo camisas xadrez pelo fato delas serem despojadas e combinarem com absolutamente tudo e em quase todas as ocasiões. Separei cinco manerias que podemos usá-la, ó:

Esse tipo é super usado e não tem segredo algum, só basta combinar as cores da camisa xadrez com a camiseta de dentro e pronto! 

Eu gosto de usar assim quando tô com alguma peça de cintura alta, principalmente shorts e saias longas, como na foto. A camisa acaba virando uma espécie d cropped, dando um toque delicadinho e retrô ao look.

Combine a camisa xadrez com peças e acessórios tipicamente masculinos, como os oxfords, coturnos, caps e calças jeans mais desgastadas. Vale também dar preferência as modelagens mais amplas, que dão um ar mais casual e despojado ao look.

Sempre que viajo pra minha cidade natal (interior do Rio Grande do Sul) levo um casaquinho ou uma camisa amarrada na cintura. Ela tanto serve para me aquecer depois quanto para dar um "up" na produção.

Certamente esse tipo é o mais bonitinho  na minha opinião! Serve para qualquer ocasião dependendo dos acessórios que forem adicionados à produção. Invista em modelos maiores, com silhueta mais ampla, e use a camisa como se fosse um vestido. Para dar um ar mais feminino, aposte no comprimento mini e combine a peça com sapatos de salto, sandálias ou sapatilhas. Amo, amo, amo!

Um comentário:

  1. Eu particularmente acho camiseta xadrez um charme e amei os looks propostos.

    Ane-BR
    Beijos
    Aconchego

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!