07/10/2013

30ª Bienal de Arte de São Paulo

               


Esse post está um pouco atrasado, desculpem. Tinha planejado postar semana passada mas estava muito corrido. Final de semana retrasado fui no Parque Ibirapuera para visitar a Bienal de Arte, que completava seu 30º ano de exposição, com o tema: Eminências Poéticas.

 

Arte é uma coisa que não entendo muito para dizer à vocês, mas posso afirmar que as obras estão muito lindas, fiquei encantada com várias, achei tudo maravilhoso. Tinham algumas que eu até me perguntava: "Como teve tanta paciência em fazer?". E haviam muitas obras antigas também, me fazendo me apaixonar. Vejam algumas fotos das obras que tirei por lá:


Creio eu que não fui a única a perceber que a maioria das obras tinha como cor principal, o vermelho. Também observei várias obras estranhas, que não tirei fotos, haha. 

Se você também quer visitar a Bienal de São Paulo, está localizada na: Av. Pedro Álvares Cabral, s.n. Parque do Ibirapuera, Portão 3. Pavilhão da Bienal. Telefone: (11) 5576 7600.
Está aberta de terça a sexta (Terça, Quinta, Sábado e Domingo: 9h - 19h, entrada até as 18h. Quarta e Sexta: 9h22h, entrada até as 21h), e está disponível a visitas de 21 de setembro a 8 de dezembro com a entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!