29/10/2013

Comprinhas do final de semana

Fiz umas comprinhas no final de semana passado e resolvi mostrar pra vocês tudinho. Eu queria muito, muito, muito, muuuuito ter feito um vídeo pra esse post (fica bem mais fácil e legal) mãããs, não deu pra gravar e então é isso que tem pá hoje!

No sábado fui para o Iguatemi (costume maravilhoso!) e não pude deixar de passar na Renner, que por sinal, tá se tornando a minha loja de departamento favoritérrima no momento. Já no domingo fui para a Beira Mar (atenção pessoas de outros estados: se vierem pra Fortaleza algum dia, não deixem de dar uma passadinha por lá. É sério!) com as minhas cachorrinhas - Meg e Miley - e fui dar uma "olhada" nas feirinhas que sempre estão por lá e me encantei por umas coisinhas que é óbvio que eu não poderia deixar de levar pra casa. Fotografei tudo que eu comprei, ó:

Gente, falando sério, eu to em um caso de amor tremendo por essa ankle boot! Ela me lembra um pouquinho um Lita Boot e a gente tem uma história, sabe? Vai muito mais além do que só uma simples compra hahaha... Eu vi uma igual só que verde no começo do ano nos pés de uma blogueira que eu amo muito e fiquei louca pra ter uma também, porém, quando eu fui na loja acabei não levando por motivos de: ela custava cento e pouco e eu não tava com aquela grana toda. Okay, os meses se passaram e por incrível que pareça, ela ainda estava lá sábado passado(!!!). E tipo, foi um milagre! Era a única na prateleira, e ainda por cima com o meu número exato e o melhor de tudo é que ela tava por apenas R$69,90. Você aí sabe o que é encontrar um sapato que queria muito por esse precinho?! 

Como vocês podem ver, eu sou a louca das botas hahaha! Amo muito botas! Essa aqui eu achei super rocker e estilosinha. Ela é cheia de spikes, com o bico um pouco fino e tem um saltinho baixo, amei amei amei! Essa também tava na promoção e quando eu vi o preço quase caí dura pra trás, juro! Acho super apena gastar cinquenta reais numa bota estilosa igual a essa, não foi um gasto e sim um investimento. 

Alguém me explica o fato de que eu AINDA não tinha uma camisetinha basiquérrima em casa? Como pode isso, xesus? Essa branca quem encontrou foi minha Mamai, ela ia levar pra ela mas por algum motivo me deu a louca e eu roubei a blusa da mão dela (tsc tsc, como se a gente não fosse dividi-la de qualquer forma) hehe! Quando vi essa cinza grafite me apaixonei, ela é bem larguinha e gostosa. Sabe aquela peça que é muito confortável, fresquinha e que dá vontade de usar 24h por dia? Então... 

Fazia um tempinho que eu queria um chapéu simples assim, eu encontrei um modelo super parecido a esse lá na Renner por R$50,00 só que algo me disse que não era pra levar ele, acho que essa tal coisa era o cartão de crédito do meu pai na minha consciência me guiando com sabedoria até o caixa. Risos. Só que não. Porque eu tô falando sério. Ai... quando fui pra BM encontrei esse dai por dez reais! Me senti muito contente por não ter comprado o do shopping que era idêntico a esse.

Encontrei esse brinco lá na tal da feirinha da Beira Mar, achei bem bonitinho e baratinho. Ele tem uma cor meio que um grafite metálico, sei lá... Não sei explicar, só sei que eu amei e pressinto que ele irá mudar de cor com o tempo por ser uma bijuteria, por isso, eu inteligentíssima como sou, passei base incolor de unha nele pra que a cor não mude nunca. Faço isso com tudo quanto é biju que eu compro/ganho. 

Cara, eu não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por corujas! Eu sonho em um dia ter uma coruja branca, tipo a do Harry Potter. Esse foi o colar que me fez parar nas barraquinhas da feirinha, assim que passei por ele me encantei e comprei. 

Como vocês podem conferir, eu adoro spikes. Achei essa pulseira lá na feirinha e a trouxe pra casa. Comprei ela mais por impulso mesmo, eu não tenho muitas pulseiras então decidi comprá-la e ser feliz. 

Faz um tempinho que eu vinha querendo comprar algo na Quem Disse, Berenice? e dei uma passadinha por lá no sábado pra comprar um pó decente que seja da minha cor - a falta de sol e pouca melanina me obriga a comprar pós, bases e corretivos sempre no tom mais claro possível -, eu tenho um outro da AVON aqui, mas uso ele mais pra fazer contornos e até como bronzer por ser um tom e mio mais escuro que a minha pele. Eu tô adorando esse da foto, acho que daqui à umas semanas faço uma resenha sobre ele porque até agora a compra tá valendo super a pena!

 E por ultimo tem esse delineador m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que eu comprei dia há duas semanas atrás mas quis vim falar dele também. Eu nunca tinha usado os produtos da Vult, mas to adorando a marca! Nesse dia aí  também comprei uma base que minha mãe fez o favor de quebrar a embalagem (que era de vidro, valeu mamai, quando é que você vai me dar outra?!). Esse delineador é em gel e já vem acompanhado com ele um pincel chanfrado que facilita muito a aplicação. Eu super recomendo delineadores em gel pra quem é iniciante nesse mundo maravilhoso de makes, as chances de borrar com ele são menores pelo fato dele ser beeeem mais consistente do que os outros que estamos cansadas de ver por aí. 

É isso, essas foram as minhas comprinhas do final de semana. Se gostarem desse tipo de post me avisem, que dai sempre que eu comprar algum produto, roupa, sapato ou acessório venho mostrar aqui no blog procês

3 comentários:

  1. Gente, o que é esse primeira bota??? Preciso descobrir onde você mora e roubar UAHUAHUHA

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei a botinha e o colar ♥♥♥♥
    in love totalmente.

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!