19/10/2013

Fortaleza Fashion Week 2013 – 2° Dia

Quem me acompanha no Intagram deve ter percebido que essa foi a grande semana de desfiles de lojas fortalezenses. Foram cinco dias seguidos  – de domingo até quinta – de muita correria e moda, eu fui em três deles (segunda, quarta e quinta). Demorei um pouquinho para postar esse post por motivos de: muitas coisas pra fazer em tão pouco tempo, falta de tempo, preguiça de arrumar tempo; tudo questão de tempo!

Mãããs, eis aqui a minha versão do evento! 

2° dia | Victor Hugo, Miss Lolla, Meio Tom, Nina Salomão, Gioia e Jorge Bischoff

Victor Hugo chegou abrindo os desfiles da noite, a marca de bolsas muito conceituada que trouxe uma variedade desde clutch à bolsas grandes. As texturas de cobra foram bem trabalhadas. Cores fortes como: laranja, roxo, verde, vermelho e azul apareciam com abundância mas o foco principal ficou especialmente para os tons pasteis, como o bege, por exemplo. P.s: quero esse primeiro look pra mim! 

De todos os desfiles, o que eu mais gostei foi o da Miss Lolla (desculpa aí pessoal, mas as estampas, cores e comprimentos dos looks na passarela me encantaram ♥). To apaixonada por todos os looks mas os que mais me chamaram atenção foram o primeiro e terceiro da foto. A coleção foi bem tropical, com varias flores, animalprints e cores. Ah, sei lá, Miss Lolla já pode ir se preparando porque acabou de ganhar mais uma cliente/fã frenética! hahaha
O desfile foi dividido em dois, a Gioia contribuiu com as roupas, e Jorge Bischoff com as bolsas, sapatos e cintos. Na abertura do desfile, uma modelo veio trazendo um salto com pedrarias em uma bandeja. Clutchs e bolsas com alças de correntes apareceram bastante. A cartela de cores foi bem neutra, mas mesmo assim houve aparições de tons de azul, vermelho e amarelo bem fortes. 
A marca trouxe roupas com uma modelagem tradicional, nada muito diferente. Os looks foram sociais e com tecidos finos e leves, com muita estampa com cores neutras. Os acessórios vieram da marca Joyería, com brincos diferentes, correntes, pedrarias e pérolas. P.s: eu quero esse vestido do ultimo look!
A Meio Tom veio encerrando a noite com a sua moda praia. Eu particularmente não uso muito biquínis (mesmo tendo piscina em casa, mal entro nela e faz uns três anos que eu não vou à praia, embora eu more em uma cidade litorânea!), sei lá, não me sinto bem com roupas de praia, talvez seja neura minha por causa do meu peso e das críticas. Acho lindas as modelos com eles, mas em mim... blé! Vooooltando ao desfile... A marca soube escolher super bem as estampas, com vááárias cores e detalhes. Os maiôs tiveram recortes bem diferentes, teve biquíni hotpant (quero!), bolsas... E também a presença de crianças mega fofas! 

Meu look
A imagem tá péssima graças à minha linda e querida mamain que não consegue perder um desfile sequer (e que parece que sofre de Mal de Parkinson, nunca vi alguém se tremer tanto pra tirar uma foto! Af). 
Vestido: Produção
Salto: Vizzano 
Bolsa: de alguma lojinha da Monsenhor Tabosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!