20/11/2013

Já conhece a Cherry Up?

Vou compartilhar com vocês uma loja daqui de Fortaleza que eu conheço há um tempo... A Rafa, dona da marca me convidou para fazer esse post e eu adorei a ideia! A Cherry Up é conhecida por ter um foco forte no modern retrô (olá, coisas vintages ❤), desde os looks mais rockers e descontraídos até os mais girlies e arrumadinhos, ou seja, agrada a todos os gostos!

A marca comparecerá no dia 30 de novembro no Bazar Desapego e é claro que lá vai rolar muuuuitos descontos maravilhosos. Ah, a nova preview de inverno da nova coleção já está no forno! Separei alguns dos looks da loja que eu mais amei pra mostrar aqui pra vocês, olha só:

Hey meninas de outros estados, essa das fotos é a Camila, querem conhecer o blog onde ela faz parte? 
Eu ameeeei essas peças! Principalmente a blusa rosa e o short de cintura alta, tô apaixonada e fim.

Adorei todos os looks, é difícil de dizer qual eu amei mais, mas acho que os meus favoritos são o segundo e o terceiro, quais vocês gostaram mais? 

We ❤ Rock! Jeans (muuito jeans), cintura alta e bandanas!

Contato: (85)3046-5665 / (85) 8610-7973  
O que acharam da loja? Eu necessito ir lá qualquer dia fazer umas comprinhas vintages haha! Ah, eles entregam em todo o Brasil, mas por enquanto o site está passando por reformas, mas em breve estará de volta com suas devidas novidades!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!