11/02/2014

Dica de Filme: Malévola (Maleficent)


Hoje preparei uma dica de filme, ótima !

Como várias pessoas já sabem, este ano estréia o filme "Malévola", da Disney, nos cinemas, com a nossa linda Angelina Jolie como protagonista. Ela fará o papel da Bruxa Malévola de "A Bela Adormecida". No desenho, Malévola é uma encarnação do mal puro ! Ela se sente ofendida por não ter sido convidada para o batizado da princesa Aurora e se vinga do Rei Estevão e da Rainha amaldiçoando a pequena princesa.

Pesquisei um pouco sobre a personalidade da Malévola, pra gente se preparar para o que vem no filme. Achei o seguinte: Para fazer uma longa história curta, Malévola representa pura maldade. Ela é cruel e desonesta, e fará o que for preciso para alcançar seus "maus" objetivos. Além disso, ela é muito maldosa, que é mostrado por insultos do Príncipe Felipe depois que ela capturá-lo. Sua frase mais célebre "Você pobres tolas simples, pensando que podiam me derrotar. A mim, a Rainha do Mal." indica que ela é um pouco narcisista. Ela acha-se acima de todos, até mesmo a chamá-la mais próximos aliados "seus animais de estimação".

Ah...a música tema..."Once Upon a Dream" do meu amor, Lana Del Rey. Sei que estou adiantando muito a dica de filme, pois o filme só será lançado em maio, mas é que está sendo muito falado na internet, várias pessoas estão super ansiosas para assistir, inclusive eu.

Estou achando muito legal esse negócio de pegar um desenho e transformar em filme. Foi assim com "Alice no País das Maravilhas", "Branca de Neve", "Cinderela"...mas sempre foram filmes dos "mocinhos" da história, já estava mais do que na hora de fazer o de um vilão, ainda mais um vilão como Malévola, que, praticamente, não tem sentimentos, é um ser frio.

A trama do filme "Malévola", gira em torno da vida da vilã. Mostra todos os fatos de sua vida que a fizeram se transformar uma mulher amargurada e vingativa, capaz de fazer mal a uma princesa, ainda bebê.

Bom, em maio vamos todos ao cinema para assistir a grande estréia de Malévola!

2 comentários:

  1. Muita gente vai sair do cinema sensibilizado entendendo o porque de tanta maldade a la Aline da novela das nove na globo, é assim com a maioria dos vilões. Também estou louca pra assistir, tenho certeza que a nossa amiga Angelie arrasou demais, e parece ser uma proposta diferente aos filmes de contos de fadas.

    www.fashionistagarimpeira.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse filme está na minha listinha dos "preciso assistir", primeiro porque me encanto com as histórias de magia e contos, a Disney também é muito boa para fazer filmes desse tipo, ficará de primeira, assim espero.

    Mil beijos!
    BR - umpouco-demundo.blogspot.com

    ps: Abri um concurso no UPDM onde o vencedor ganha divulgação e utilitários. Participe!

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!