19/02/2014

Dica de Música: Amy Winehouse - Just Friends



Então, pessoal. Noite fria em Fortaleza, noite boa pra pensar, ouvir músicas, bebidas quentes, leitura, abraços, conversas etc. Escolhi pensar, ouvir músicas e bebidas quentes.

Escolhi essa música da linda, diva e hoje, infelizmente, falecida Amy Winehouse. Bem, essa música fala de uma mulher que gosta de um cara. Porém (sempre tem que haver um "porém" e-e), existe outra mulher, que também gosta dele. Todas as músicas da Amy que envolvem um relacionamento amoroso, ela nunca se acha boa o suficiente para a relação (Ex.: Tears dry on the own, You know I'm no good...), e pra manter o costume, nessa música ela também não se acha capaz de fazê-lo feliz.

Então, ela o pede que fique com a outra mulher, pois ela saberá como deixá-lo feliz.

"E não, eu não tenho vergonha, mas a culpa vai te matar

Se ela não o fizer primeiro
Eu nunca vou te amar como ela
Então a gente precisa encontrar um tempo
Para aprontar logo essa besteira juntos
Porque vai ficar pior
Eu quero te tocar
Mas isso dói demais
Quando vamos arranjar tempo para ser apenas amigos?"

Eu nunca passei por essa situação, mas por uma parecida... Enfim, se você já passou por isso, ou por algo parecido, ou conhece alguém que passou por isso, me conte nos comentários como foi e o que aconteceu depois, se rolou ou não rolou...

2 comentários:

  1. Ha essa musica é boa :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. A música é bom e a tradução é linda. Acabei de ficar sabendo que é um blog Cearense, sou daqui também.

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!