18/03/2014

Uma playlist um tanto quanto influenciável

Todo mundo sabe que somos facilmente influenciáveis através da música, certo? Certo. Vários cantores/compositores já afirmaram que, para eles, é muito mais simples passar uma "mensagem dominadora" através de suas canções. A combinação batida perfeita + letra + emoção resulta em um público devoto e disposto a espalhar por aí o intuito da banda ou cantor sobre o resto da população, que obviamente, tem gostos bem diferentes e que por isso, há várias outras opiniões já formadas, ou quase. 

Pois bem, no meio de tantas letras sem noção (oi, Ai Se Eu Te Pego!), existe aquelas que... Nossa!!! Entende? Não dá pra explicar direito. E são essas as músicas perfeitas pra se inspirar, influenciar ou seja lá o que você achar melhor. Encontrei recentemente no Rdio as várias playlists que eu havia criado (amo/sou criar trilhas sonoras pra minha vida). E hoje, fui atrás de outros sites de música (como o Plaay e o Soundcloud) pra ver se encontrava algumas das minhas paixões musicais "esquecidas" por aí, e não é que eu achei?


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai mais que merda , eu acabei excluindo meu comentario sem querer D: DUHFUFH
    enfim , dienifer eu adoro o seu blog *-* vc pode me indicar alguma loja daqui de fortaleza que venda roupas/acessórios vintage ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada! Olha, nunca parei pra procurar por lojas assim, mas uma que tem uma pegada vintage, meio anos 90 é a Cherry Up! Se você quiser, posso procurar por outras, "separando por décadas" e fazer um post, o que vc acha? =)

      Excluir

Obrigada por dar sua opinião!