25/05/2014

Workshop da MoroccanOil

Segunda (19/05) foi dia de workshop no Wilmar Cabeleireiros. Fui convidada junto com a blogueira Luanne (acessa aí Namastê pra saber o que foi feito no cabelo dela!) para testarmos e aprendermos um pouco mais sobre os produtos da MoroccanOil e suas novidades no mercado. O Tom Souza, representante mundial da marca, deu uma aula com vários truques para os cabeleireiros. E eu, claro, prestei atenção em tudinho! Haha 
A Ilana, também profissional da MoroccanOil, tratou de lavar meu cabelo com shampoo anti-resíduo, depois com um shampoo reparador de umidade e finalizou com a máscara de hidratação. (Foto acima)


Após lavar e secar, o Tom usou o creme para pentear que deixou minhas pontas muuuuuito macias. Meu cabelo é um pouco oleoso na raiz e super ressecado nas pontas (hunf! ¬¬ ) e com o auxílio do creme, ele conseguiu devolver a maciez, o brigo e o balanço das minhas pontinhas sem graça. Enquanto o creme agia no comprimento, o Tom aplicou o controle de frizz na raiz, levando-o até as pontas com uma escova quadrada e fofa. Ou seja, ele penteou meu cabelo.



Depois de pentear e distribuir bem os produtos, chegou a hora de domar o volume com o secador e uma escova redonda, deixando meu cabelo lisinho (porém, as pontas estavam levemente arredondadas, para que um efeito natural pudesse surgir) e beeem mais macio.


Depois de ter feito a escova, o Tom modelou a frente do meu cabelo com um babyliss médio. Criou um volume na minha franja pra que não ficasse aquela coisa "escorrida" que eu não gosto. E continuou a ondular outras mechas para que criasse um ar mega natural, com cara de "sou linda, acordei assim, beijos inimigas". 



 Ele me ensinou uma técnica para passar qualquer tipo de óleo nas pontas. Ao invés de passar "alisando" as pontas, ele me pediu para passar "amassando" e levantando-as. Isso faz com que o produto se seja  bem distribuído e dá um aspecto mais natural ao liso. Com balanço, volume, pontas levemente curvadas, entende?


Depois de terminar tudo, o Tom aplicou esse frasco aí da foto. Se trata de um spray de extra brilho e maciez. Suuuper cheiroso, meu Deus! (Na verdade, a linha toda é MUITO cheirosa). Funciona assim: você borrifa o spray em todo o cabelo, espera 3min sem tocar no cabelo e pronto!


Todos os produtos que foram usados nos nossos cabelos vocês encontram lá no salão mesmo. Podem comprá-los, assim como também podem fazer hidratações e tratamentos específicos com MoroccanOil. Eu amei o meu resultado e também as ondas da Lu, e vocês? Depois do salão, ficamos foi com dó de ir malhar e ter que desmanchar tudo... =( eu até faltei academia por conta disso, hahaha.



As fotos foram feitas pela Mirella Pinheiro, ela é fotógrafa e arrasa nos cliques! Vocês podem encontrar os trabalhos dela aqui e aqui.
Wilmar Cabeleireiros
(85) 3224-7310
 R. Dona Maria Tomásia, 615 - Aldeota. 


Saia longa: Renner
Blusa: Renner
Bolsa: City Shoes
Acessórios: acervo pessoal

Um comentário:

Obrigada por dar sua opinião!