05/12/2014

App da vez: Kuaiyong


Primeiramente, sumi esse tempo todo porque estava estudando para o vestibular (e passeeeeeeei!), quem acompanha o blog há algum tempo já deve saber que um dos meus sonhos é se formar em jornalismo  assim como em letras, publicidade e propaganda e psicologia, mas jornalismo sempre esteve no topo da lista. Em setembro decidi que iria para a Unifor (sempre quis estudar lá ou em alguma faculdade de SP, e como São Paulo está fora de cogitação e saiu da minha lista de metas... hehe) no primeiro semestre de 2015. Meu namorado me ajudou tirando minhas dúvidas, depois estudei tudo que pude estudar em casa e dia 30 de novembro fiz a prova. Agora já tô livre pra voltar pra cá <3

Agora voltando ao real assunto do post.

Descobri através de uma amiga o app kuaiyong. Ele é uma espécie de App Store japonesa, onde é possível baixar de graça qualquer aplicativo, inclusive os que são pagos! 


Para baixá-lo é só acessar este link através o safari, logo que a página abrir irá aparecer uma janelinha, estará tudo em japa, mas é só clicar sempre na segunda opção. É bem fácil mexer nele, embora seus comandos sejam todos em japonês (acho que é japonês, né... se eu estiver errada me corrijam aí nos comentários), como eu disse, é só clicar sempre na segunda opção! Não sei se dá para usá-lo em android, mas fiquem à vontade para tentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!