19/01/2015

Wishlist de janeiro

A primeira wishlist do ano conta com itens básicos e moderninhos. Algumas dessas coisas pretendo levar comigo na viagem que vou fazer, como por exemplo, o All Star branco super curinga e confortável. Já na bagagem de mão ando em dúvida entre uma mochila ou uma bolsa de couro grande que amo e já tenho, mas acredito que tudo ficaria mais organizado nos compartimentos de uma mochila, e essa da Ondina é lindinha! O scarpin nude de bico fino meeeeeega clássico não viaja comigo mas ele já estava na minha cabeça há tempos, mas até agora não encontrei um com um salto médio, quero algo confortável e ando descartando qualquer salto acima de dez centímetros, esse da Corello parece ser bem ~gostosinho~ de andar. O óculos redondinho da Universo é lindo e venho paquerando com ele há um tempinho, ele ficaria perfeito nas mil fotos e vídeos que pretendo tirar e fazer enquanto estiver fora. 

Colar - Universo
Headfone rosa - Renner
Óculos escuro redondo - Universo
Mochila - Ondina
Espelho de mesa - Universo
Scarpin clássico nude - Corello
Livro 365 dias extraordinários - Saraiva
Óculos round metal - Ray Ban
All Star branco - Centauro

 

9 comentários:

  1. Esse óculos esta na minha wishlist tbm, ele é perfeito!
    Beijos,

    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro Extraordinário e estou louca atrás do 365 Dias Extraordinários. Recomendo fortemente os dois! E estou apaixonada nesse colar <3

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que ganhei o livro e quando faltava umas 20 páginas pra terminar acabei deixando-o na escola e pegaram... :( Mas amei a história e tô louca por esse aí! Esse colar é muito lindo mesmo, né? *-*

      Excluir
  3. Ai na correria de mudança não estou conseguindo visitar os blogs que adoro! Mas logo vou estar mais sossegada! E passei aqui para te deixar um oi! Adorei a sua listinha! A minha lista esta tão grande que vou falir rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, er muito obrigasda por ter arranjado um tempinho pra vir aqui! Beeeijo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Também estou sonhando com um lindo sapato nude, combina com tudo né?! Comprei um óculos bem parecido com esse e estou inlove *-*.

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero umas coisinhas dessa lista também euheueheuh
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!