03/07/2015

As youtubers nacionais de beleza que moram no meu coraçãozinho


Eu acompanho diversos canais no YouTube e, acredito que, a maioria é de maquiagem e coisinhas de mulherzinha. É lá onde eu aprendi a diferença entre um pincel comum para pó e um duo fiber, onde aprendi técnicas para conseguir fazer o delineado perfeito e dentre outras dicas e descobertas. Diante disso, deu uma vontadezinha de trazer as amigas brogueiras (como diz o Iv, que inclusive já aprendeu várias coisinhas sobre maquiagem de tanto assistir os tutoriais comigo!) pra cá. 

1. Camila Coelho



Amo os tutoriais da Camila e adoro ela como pessoa por ser tão simpática e humilde, dá pra notar isso em todas as redes sociais dela. Gosto tanto dos vídeos dela devido a qualidade deles e também, claro, pelas makes incríveis que ela cria <3 Quase sempre, quando preciso de uma inspiração rápida, é pro canal dela que eu corro.

2. Bianca Andrade



Essa goxxxtosa conquistou meu coraçãozinho desde o primeiro vídeo dela que eu vi! Fiquei tão feliz que dia desses ela conseguiu atingir 1 milhão (!!!) de inscritos no canal!! Os tutoriais dela são muuuito divertidos e lindos, anima qualquer dia tedioso. Queria ser amiga dessa mulher, af! 

3. Juliana Goes



Comecei a acompanhar a Ju faz pouco tempo, mas o que falar dessa pessoa que mal conheço e já considero pakas? Hehe! Eu fico chocadaaaa com a correção que ela faz na sobrancelha, gente! Essa mulher arrasa, apenas.

4. Jéssica Flores



Ai, gente... acho a Jéssica tão fofa e delicada! Os vídeos dela são lindinhos e as maquiagens perfeitas. Queria ter essa delicadeza toda :(

5. Bruna Tavares



Essa mulher é fuóda!!!! Sabe aqueles videozinhos rapidinhos de olhos incrivelmente maquiados no facebook? Então, aposto que são todos da Bruna! Haha, mas exageros à parte, ela tem vários produtos de maquiagem que levam o nome do blog dela (o Pausa para Feminices), se não me engano são para a Tracta. Só tenho uma reclamação: faz vídeos do rosto todo, Bru! :(

E por hoje é só. Tem mais algumas youtubers que eu acompanho, porém, o post ficaria muito grande se eu colocasse todas aqui. Se quiser ver as outras, fala aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!