31/08/2015

Inspiração: Long Bob


Há mais ou menos um mês criei coragem e cortei meu cabelo depois de dois anos esperando ele crescer até a cintura. Cortei na doida. Separei a parte da frente do meu cabelo, prendi a parte de trás na altura que eu queria, peguei uma tesourinha de u-n-h-a e pedi pro Ivens cortar reto. Ele cortou (mais ou menos reto), depois eu cortei as mechas frontais na altura que eu queria e logo depois a franja. Por fim, fizemos uns ajustes e fim. 

Fiquei bem feliz com o resultado e a cada dia que passa me dá mais vontade ainda de cortar o cabelo cada vez mais, mas tento me controlar porquê ainda não esqueci da minha meta de voltar a ter o cabelo na cintura. 

E é por isso que vim trazer essas fotos do maravilhoso mundo do We Heart It pra que inspire alguém por aí, assim como me inspira por aqui!


















Espero que tenham gostado dos cortes tanto quanto eu!

2 comentários:

  1. Eu tambem cortei e amei!
    Estou apaixonada pelo corte!
    Queremos fotos ♥
    Um beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois faço um vídeo consertando a cagada que fiz na cor do meu cabelo e dai mostro o corte direitinho <3
      Beijão!

      Excluir

Obrigada por dar sua opinião!