20/01/2016

Chile: Parque Florestal + Pueblito de los Dominicos


Hoje quero que conheçam dois lugares muito coloridos e lindos de Santiago. Nesse dia levemente friozinho (não pode fazer 23° que eu já corro pegar um casaquinho), saímos do hotel logo depois do café da manhã para irmos desbravar o outro lado da cidade. 


Pegamos um táxi até chegarmos ao Pueblito de los Dominicos, um local turístico, muito colorido e com lojinhas artesanais. Não pudemos entrar de fato dentro da área principal porque nesse dia estava fechado, mas só de conhecer a parte externa já valeu a pena. 

Por fora o local é assim e a rua que liga a avenida até o Pueblito é bem calminha. 


E ao fundo tem montanhas!!! Amo montanhas!!! 




A parte externa é grande e tem de tudo. Muitas lojinhas, muitas plantas, dois restaurantes, alguns animais e bastante gente falando mil línguas diferentes.








Só agora, fazendo esse post que percebi que tirei poucas fotos do local, mas calma! Logo, logo libero um vídeo mostrando várias coisas sobre os principais lugares que a gente foi. Nele vai ter bastantes cenas do Pueblito de los Dominicos e vai ser até melhor pra compreensão de vocês sobre o local, tá? 

Almoçamos por lá mesmo num restaurante rústico e muito fofo (vocês vão ver ele no vídeo), depois andamos até o Parque Florestal. Quando chegamos demos de cara com uma mini pista de skate com alguns meninos subindo e descendo rampas, mais a frente entramos de fato no parque. Muito verde, muitas árvores com folhas e flores coloridas e alguns banquinhos espalhados ao longo das trilhas.


Andando mais um pouco demos de cara com um jardim botânico muuuuito lindo! Não fotografei ele com a câmera porque ela descarregou quando saímos, mas acredito que o Ivens tenha feito algumas filmagens, se não me engano. Tirei algumas fotos com o celular e, obviamente, não ficaram tão boas quando deveria, então desculpa aí.

Minha sogra casualmente fazendo look do dia para o insta hahaha





E por hoje é isso, me conta aí nos comentários o que achou das fotos e dos lugares, tá bom?

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!