01/01/2016

Minhas primeiras compras na Dafiti


Esse post não é patrocinado (quem dera fosse...) nem nada, mas já que meu objetivo maior aqui é trazer conteúdo relacionado à mim (minhas escolhas, pensamentos, gostos etc), decidi trazer à tona essa pequena "conquista" na minha vida. Sim, é uma conquista porque eu morria de medo de comprar na internet... principalmente sapatos, roupas e maquiagens no meu tom de pele. Tudo isso porque essas coisas precisam ser escolhidas com precisão, já que tem que ser no nosso tamanho e cor exatos, concorda? 

Em novembro vi uma promoção na Dafiti que era o seguinte: quatro sapatilhas por só R$100 (!!!). Futriquei o site inteirinho pra ver as tais, só que eram todas de plástico e o meu pé não sabe lidar muito bem com sapato fechado todo nesse material, então deixei a ideia pra lá. Na semana seguinte vi outro anúncio: três sapatilhas por R$100! Pensei "ué, por que dessa vez são só três?" e fui verificar. TCHANÃ! A diferença era que agora as bicha eram tudo de courinho, verniz e tal. Xonei na hora e fui atrás das mais legais.

Eu já tinha em mente que queria uma nude com o bico fino por ser super coringa; na verdade, queria todas com a pontinha fina porque sou a louca do bico pontiagudo. E acabei encontrando uma do jeitinho que eu queria! Ela tem um acabamento verniz na frente até ~quase~ o meio do pé, depois é toda revestida com um courinho na mesma cor. Olha só: 


Depois continuei olhando as outras, só que agora pensando em alguma básica, até que cheguei nessa B&W e curti muito. Ela é fácil de usar, tem um toque de verniz preto na ponta e renda branca com uma leve cintilância no resto do corpo. Bem lynda!



Por fim, a minha favorita! Depois de ter pego duas básicas era a hora de escolher algo extravagante e diferente, senão eu não me chamo Dienifer. Encontrei essa lindeza na cor dourada, na hora pensei até em deixar a nude por achar que o dourado substituiria bem ela, mas grazadeus eu encontrei essa prata nas outras opções de outras cores do modelo e senti meu coração pular mais forte. Fechei os olhos, rezei pra que tivesse o meu número, segurei na mão de Deus e fui, quer dizer, cliquei. E não é que tinha? E era a última em estoque! Corri colocar ela no meu carrinho pra não correr o risco de alguém comprar. Bonita, né? :3 O chatinho dela é que a forma é pequena, então fica fazendo calo no meu calcanhar e daí sou obrigada a andar com band-aid, mas por mim tudo bem, inclusive, de todas é a que eu mais uso. 


O frete foi baratex e minhas encomendas chegaram muuuuito rápido! Eu estava com elas em mãos em menos de uma semana, e olha que eu nem escolhi a entrega por sedex. Amei comprar na Dafiti e pretendo fazer isso mais vezes e, quando eu fizer, mostro aqui também. 


#NotaNuveline para a Dafiti:


Qual a sapatilha você mais gostou? O legal é que essa promo ainda tá rolando lá no site deles, claro que nem todas as sapatilhas selecionadas ainda estão lá, mas é possível encontrar algumas belezinhas que ainda estão em estoque! É só entrar aqui :P

Um bezu e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!