26/01/2016

Músicas para te alegrar (segundo o meu gosto musical)


Antes de tudo só quero falar que: Rdio, foi um prazer te conhecer, vá em paz, amigo. Fiquei emputecida quando vi que não existe mais NENHUMA playlist minha nos posts anteriores? Fiquei. Fiquei com vontade de xingar no twitter? Claro que sim. Superei? Tô superanu

Só que depois deste triste ocorrido, decidi continuar com a minha intenção de postar sobre as músicas que me fazem bem e que podem te fazer bem também. Porém, vou ter que incorporar os vídeos do youtube por enquanto que não encontro um outro canto pra deixar tudo com cara de playlist de verdade. (Odeio "playlists" com vídeos soltos do yt incorporados assim, pra mim playlist é quando a gente dá play e as músicas tocam sozinhas. Então me desculpa por isso, tá?)

 Bora ouvir? 












Espero que alguma dessas músicas entre para a sua playlist diária :)

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!