20/07/2012

5 maneiras de cachear o cabelo



Sempre gostei de chachos. Ok, nem sempre foi assim. Meu cabelo natural tem cachos mas eu odiava porque não tinha paciência de cuidar deles sempre, como solução resolvi ir pro alisamento químico que amei logo de cara! Mas em cerca de 6 meses - ou  mais - eu parei de fazer isso e ele tá quase todo natural, to na dúvida se continuo alisando ou deixo ele natural.

Tenho o costume de quando fazer chapinha fazer uns cachinhos da metade do cabelo pras pontas e normalmente faço isso com a própria chapinha, mas tem várias maneiras de conseguir o mesmo efeito ondulado/cacheado com o babyliss.


Esse é o que eu faço sempre, juro! É muuuito fácil mas mesmo assim tenho amigas que não conseguem fazer e acabam marcando o cabelo e deixando os cachos bem feinhos, rsrs. O segredo é descer com a chapinha rodando devagar e sem apertar muito pra que o cabelo não fique com uma aparência artificial. 



Essa forma de cachos/ondas é uma das minhas preferidas porque o cabelo fica lindo e delicado, bem princesinha mesmo. Acho perfeito pra festas e com ele você consegue montar penteados incríveis usando-o como base, tudo o que você precisa é de um babyliss grosso ou médio. E é super fácil de fazer. 




Para fazê-los só é preciso ter paciência e um babyliss fino ou médio. Achei o resultado lindo. É bom usar um musse ou spray fixador para os cachos durarem mais (ainda mais se seu cabelo for liso).



Gente,  eu amo a Miley! Sério, mas eu amo mais ainda o cabelo dela que é suuuper invejado por muitas garotas por aí, né?! E eu tinha visto esse vídeo um tempo atras quando ficava vendo fotos e mais fotos do cabelo divo dela rsrsrs. É muito fácil de fazer tudo que você precisa é de um babyliss fino, spray fixador (só se você quiser, eu prefiro deixar sem) e um protetor térmico. (Obs.: nesse canal você encontra vários tutoriais sobre o cabelo da Miley)



É sexy, é lindo, é divo! Apenas isso. Amo esse cabelo porque é fácil, prático e rápido e não tem segredo algum! No caso da Júlia, ela usou água do mar/aguá com sal  pra dar uma textura aos fios, mas você também pode optar por um musse. É só distribuí-lo bem nas pontas amassando-o e depois usar o difusor (Necessito de um difusor na minha vida urgentemente!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!