16/07/2012

Duas séries de me tirar o fôlego

Reality Show: America's Next Top Model
A série já vem me viciando a um tempinho, para as meninas que curtem design e tudo ligado a moda, é a série perfeita.

O Reality tem bastante temporadas, que na verdade são chamados de ciclos (ou cycles, em inglês).  São 18 no total, e tem sempre um ciclo no começo do ano e um no final. No reality são garotas americanas competindo com garotas britânicas. 


O problema é que não é muito fácil de se encontrar as legendas. Se você conseguir achar as legendas, ótimo. Caso contrario você precisará entender um pouco de inglês.


Em cada ciclo tem um “makeovers” que é onde eles fazem transformações nos cabelos das participantes. É realmente uma série que vale a pena assistir.

O trailer do Ciclo 18, que eu ameei. *-*



Jane By Design

Nossa, essa série me prendeu desde o primeiro episódio. Ela lembra um pouco “O diabo veste Prada”.

 

A história é em torno de uma jovem “Jane Quinby” . Jane resolve estagiar em uma grande empresa de moda, para ajudar seu irmão mais velho com as despesas.


Mas Jane é mais do que esperava no seu “emprego”, ela vira assistente de uma poderosa mulher no mundo da moda, e além disso, ninguém sabe que Jane faz o ensino médio. Quem conta com ela nessa confusão é seu melhor amigo Billy. (esse fofo ai abaixo.)

 

 

 
Jane é suuper estilosa, cria suas próprias roupas, o que é incrível. Mas a série é muito mais do que isso. Espero que gostem dela, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!