02/08/2012

Bday !



483223_102481459897614_508496642_n_large

Pra quem não sabe ainda, meu aniversário foi ontem, completei 15 aninhos hihi. Me ausentei do blog porque essa foi minha ultima semana de férias e pro meu azar ou sorte -ainda não sei- as aulas voltaram justamente no dia 1 de agosto, no meu aniversário.

É um porre ter que ir pra aula justo no dia do seu aniversário, ou não! Vendo pelo lado bom, eu poderia ter passada a tarde inteira com as pessoas que fazem parte da minha vida e que me ajudam sempre que podem. Mas eu poderia... Acabei nem assistindo aula porque fui pro colégio sem a farda hehehe, mas em minha defesa eu estava no Iguatemi desde as dez da manhã!! Mal deu tempo de chegar em casa, arrumar o material e ir pro colégio (que por sinal é beeeeeeem longe da minha casa!). Acabei indo pro colégio só pra pegar meu boletim - é a treva a pessoa ter que receber o boletim nem tão agradável assim justamente no dia do seu aniversário!!!- mas também consegui ver alguns amigos e matar a saudade.

Ainda tive que voltar pra casa -e enfrentar um transito horrível- só porque não tava com a bendita da farda. Voltei de noite pra buscar meu irmão e tive uma surpresa linda das minhas princesas. Um bolo, refrigerantes, fotos, cartinha e uma vela que por sinal não acendeu de forma alguma (acabei tendo a brilhante idéia de colocar o próprio fósforo no bolo, cá pra nós, aniversário sem velinha não é aniversário! Então improvisei). Foi tudo lindo e dedicado, amei.

Depois dessa surpresinha fofa, fui pra casa né, e o que meu pai lindo-maravilhoso-fofis traz?! Uma sacola da Arezzo com o sneaker que eu taaaanto queria. *-*

Fora as mensagens fofas que eu recebi e ligações maravilhosas, gente, minha melhor amiga fez um texto tão lindo e me mandou por sms que eu chorei! Também me emocionei bastante no texto lindo que a minha irmã lindona mandou no face, o status do meu fã lindo me desejando parabéns também foi deeeeeste tamanho e eu amei muito (foi a pessoa que mais me deu parabéns, juro! Ele me ligou de manhã, mandou sms, fez um texto lindo no facebook, mandou pelo chat do face... É ou não um fã?! hahaha), teve gente me dando os parabéns desde sábado, teve a cartinha linda das minhas Kenned's, o status da cat maravilhosa e entre outros vários!

Não vou ter aquela tradicional festa de 15 anos que muuuitas meninas sonham em ter porque esse não é o meu sonho. Quero mesmo é ir pra Disney e venho falando isso desde os 9 anos. Não sei quando vou poder ir né (se é que me entende $$$), mas eu espero, esperei 15 anos por esse dia então porque não esperar mais um pouquinho?

Um comentário:

  1. Nossa você ainda é muito nova, aproveita viu por que os 18
    chegam em um pulinho só "falo isso por experiencia própria" acabei de completar 18 ..

    Meus parabéns, boas vibrações e muita sorte, amor e paz nas suas decisões daqui pra frente!!

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!