05/08/2012

Unhas de Pelúcia – Unhas Felpudas


Bom, você já deve ter ouvido falar dessas gracinhas de unhas que eu particularmente estou InLove. Conhecidas como unhas de pelúcia ou Plush Nails/Fuzzy Nails! Quando vi pela primeira vez, achei estranho e bem diferente, e como eu curto muito algo diferente... haha! Bom, as unhas são bem fáceis de fazer, e na minha opinião compensa mais fazer em casa, eu fiz no salão por 16,00 reais e achei o preço salgado... Se você preferir fazer em casa é só comprar o pozinho, conhecido por “Sic Floc” vende em lojas de artesanato. É algo bem diferente que não são todos que conhecem, e fazem muito sucesso (experiência própria) . Você pode molhar sim, a vontade, e ficam um bom tempo na unha, as minhas ficaram 1 semana e alguns dias, mas depende da pessoa. 

E vocês, tem coragem de andar com unhas peludinhas por aí?
O que acham dessa nova moda?



                                            Aqui um tutorial ensinando a fazer em casa!

2 comentários:

  1. muito lindas essas unhas peludinhas!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!

    http://glitterizandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah eu comprei um lilas pra fazer *_*
    fica lindo
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!