18/08/2012

Minha ruivisse

Lembram quando eu fiz um post sobre ruivas? Quando terminei fiquei com mais vontade ainda de ficar ruiva, já tinha essa vontade à muito tempo mas faltava paciência pra chegar no ruivo desejado (já que o processo no meu caso, é um pouco demorado por conta do meu cabelo ser castanho escuro). 

No dia 28 de julho eu fui no salão e descolori ele todo e pintei, não ficou nem um pouco parecido com o tom que eu queria mas assim que cheguei no salão e expliquei a minha situação pra cabeleireira (disse que fazia alisamento, que já havia pintado várias vezes antes, que ele ainda tinha um pouco de descolorante nas pontas de quando eu fiz mechas californianas). Ela me disse que não ia ficar de primeira o ruivo que eu quero, e que pra mim chegar naquele tom teria que esperar até a terceira vez que eu fosse retocar. 

De primeira ele ficou assim:
(por favor, ignore a cara de retardada da pessoa e foca só no cabelo, no cabelo gente, no cabelo!!)

Não tinha gostado muito logo de primeira mas depois de acostumei e fui gostando, ai depois de quinze dias voltei lá pra retocar porque ele já estava desbotado e tal. E na segunda vez ficou assim:

A minha tristeza foi ter que cortar as pontinhas, juro que quando saí do salão sem o "resto" do meu cabelo deu vontade de chorar horrores, me senti sem 1km de cabelo rs. Mas ele volta com o tempo, só espero que não demore tanto. 

Eu gostei do meu cabelo assim, teve algumas pessoas que só faltaram me bater porque eu saí do castanho, mas a grande maioria elogiou *-* . 

Gostaram dele ruivo ou preferiam com o castanho escuro? Comente. 

3 comentários:

  1. Eu amo cabelo ruivo, só que em mim não ficaria tão legal porque sou mais morena, a cor combinou super com a sua pele branquinha, adorei!
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Hora da make)

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisinha pra você lá no meu blog :)
    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha enfim! deixa o pircieng pra lá..
    vou chama-lo de pircieng da orelha e pronto u_u
    você ficou ótima de ruiva! Combinou super contigo (:
    e eu também não gosto mt de cortar meu cabelo, acho que a cabeleleira sempre corta demais rs.. mas o corte ficou ótimo tbm!E como você disse.. cabelo cresce :D

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!