05/12/2012

O primeiro mês (com você)


Leia ouvindo a playlist:

Você já deve saber que pra (quase) tudo eu escrevo. E se ainda não percebeu isso, trate logo de prestar mais atenção nos detalhes. Tenho uma espécie de mania, uma forma diferente de mostrar para as pessoas o quão importante elas são, de demonstrar todos os meus sentimentos sem mais nem menos. Já que, eu não sou muito boa, digamos assim, em transparecer todo o meu amor em atitudes. Então a minha maneira surge através das palavras. E como se já não desse pra ficar mais clichê, eu faço uma confissão: sou o tipo de garota que passa uma boa parte do tempo falando, ouvindo, lendo e pensando em amor. Pois bem, sou ro-mân-ti-ca! Esse sentimento imprevisível é o culpado por uma grande parte dos meus textos mais sinceros.

E veja só, foi através das minhas palavras que eu consegui criar coragem (mais uma vez) e ceder esse meu orgulho. Deixei a razão de lado e fui mais pela emoção. E olha só no que isso tudo me rendeu: um amor sincero, um amigo de verdade, uma história que pra sempre fará parte da minha vida, uma crônica nova e alguns likes e elogios pelo texto. 

Você, mais que ninguém consegue me deixar tão preocupada quanto enciumada. Aquelas suas fãs que vivem a dar em cima de ti me tiram do sério. Me fazem pensar em possibilidades mirabolantes de que algum dia você venha a me trocar por alguma delas, não sei dizer o porquê. Vai que você se interesse por alguma delas por ter o cabelo loiro e comprido, por pesar 40kg e ter o rosto perfeito com sorriso mais lindo (sem essa droga de aparelho dental que eu tanto odeio e uso), que tenha as unhas compridas e sempre pintadas com o esmalte mais rosa que ela encontrar na manicure. Mas no meio de tanta futilidade do universo feminino paro e penso, e se elas não passarem de pessoas vazias por dentro? Tá vendo, até nisso eu me preocupo com você. 

Sou tão paranoica, minhas amigas já me disseram isso algumas dezenas de vezes. Obrigada por estar sempre por perto mesmo estando algumas vezes aí do outro lado da tela, se importando e se preocupando comigo. Obrigada por me ajudar a me tornar cada vez menos menininha e mais mulher. Opa! Acho que disso ai você ainda não sabia... você me ensinou, sem nem ao menos perceber, a ver as coisas de um modo diferente, mais maduro, mais real e menos imaginário. 

Nessas nossas indas e vindas eu acabei me acostumando com o seu jeito, com o seu sorriso, com os seus beijos. Sei que esse nosso amor não durará  para sempre, mas que seja eterno enquanto durar. 

Feliz um mês de namoro. 

7 comentários:

  1. Eu ri do seu texto. Primeiramente parabéns pelo seu aniversário de namoro, que vcs sejam muito muito felizes! Segundo, se ele está com vc é pq ele realmente gosta de vc e deste jeito, como vc é, sem ter o cabelo loiro barbie e pesando 40kg (: E terceiro, tem sorteio no blog, ficaria feliz se você participasse. (: HUAHSUAUHSUHA'

    Beijinhos
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu sei que ele gosta de mim, mas sou meio paranoica com essas coias... obrigada (: vou participar! bjs.

      Excluir
  2. Dii que lindo, apenas amabdo seu texto, parabens pelo niver de namoro (eu sempre falei que vcs combinavam demais) e que quando vc lançar um livro de cronicas eu quero receber um exemplar antes de todo mundo OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né luh, muita gente fala que nós dois combinamos *-* ainda bem! E SE algum dia eu conseguir publicar algum livro tipo o apaixonada por palavras da Paula Pimenta, ai eu te mando sim! E cobrarei resenha.

      Excluir
  3. O titulo é o mesmo de um texto do ddq né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu não me engano é sim, dá uma olhadinha lá depois pra ver se é.

      Excluir
  4. Diiiiiii, parabéns pelo site!

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!