20/01/2013

A visão do (nosso) amanhã

Tumblr_lvy961tus51qg9210o1_500_large

Oi amor, estou aqui mais uma vez. Te esperei chegar assim que botei os pés em casa depois de te encontrar hoje mais cedo. Aconteceu mais uma vez... mas você sabe né, estou muito bem acostumada com essas visões e imaginações que me rondam por algumas horinhas que se passam - magicamente - muito rápidas! É, tenho que anotar em algum canto, pra que eu nunca me esqueça de passar na farmácia na volta pra casa e comprar um sonífero, para que as minhas noites de sono durem muito mais. Acho que assim os meus problemas de te ver tão pouco em meus sonhos se resolveriam. Mas, como sou precoce quando o assunto é esperteza, aprendi a sonhar acordada! Não é incrível? Só tem um pequeno detalhe... fico dando risadinhas pro vento assim como suspiros e olhares pro nada, fora que, eu fico falando sozinha. Sim, eu falo sozinha... Normal. 

Todos os dias, o tempo todo, eu fico imaginando se dessa vez eu - com esses meus desentendimentos sentimentais - conseguiria levar esse amor pra frente e perfeitamente, por muitos e muitos anos. Me pego imaginando a gente se casando depois daquela burocracia toda. Construindo a nossa própria família (e com direito de aquisição daquele cachorro que você sempre quis, como é mesmo o nome da raça? Pit Bull  ou é Rottweiler? Mas meu bem, sei que o temperamento agressivo desses animais não está na raça, e sim no jeito como nós os criamos... mas, é que, não acho que um cachorro assim faria bem às crianças, que tal adotarmos um Beagle? Bem melhor, concorda? Mas ainda acho que um Yorkshire seria a melhor escolha). Já imaginei, re-sonhei, e vi de novo: Você, com seus cálculos. Eu, com meus textos. As crianças brincando com o cachorro na sala, e tudo isso na nossa casa, na nossa adorável baguncinha. Eu sonho tanto né? É, eu sei... Não se assusta não que essa não é a intenção. 

Tão bom passar uma hora in-tei-ra com você. Só de bobeira. Falando sobre tudo no intervalo de um beijo e outro, ou ficar simplesmente calada, meu silêncio costuma entregar meus pensamentos mais reservados sem que eu nem perceba. Tomara que você não tenha sido desatendo em relação a isso, meus pensamentos são meio confusos; mas encantadores, vai por mim. 

Sabe, me sinto lisonjeada quando te vejo preocupado comigo, fazendo de tudo pra me ver sempre bem. Mas você não tem noção de que já me faz se sentir bem pelo simples fato de me deixar ser sua. Exclusivamente sua. Escrevo tanto sobre você que acho que já deve estar te cansando, mas acredite, não me sinto nem um pouco cansada por isso. Amo passar para as entrelinhas o que a gente sente. Te faz mais presente da minha vida quando você não pode completar o restante do dia ao meu lado. Bem que me dizem que eu sou  muito melosa pra essas coisas. Tenho que abandonar meus bloquinhos e meus rascunhos de textos salvos e escritos somente pra você. Meu leitor alvo. Minha inspiração. Minha indireta mais endireitada. Parte do meu eu. Viu?! Meu eu melosa marcando presença mais uma vez.

SE, um dia eu conseguir publicar um livro quero que seja um de romance, bem lindo. Desses de cinema que o trama se desenrola em um lugar romântico. Quem sabe, esse lugar seja Primrose Hill, em Londres? É, quem sabe... Mas de uma coisa eu tenho certeza. É de você que eu tiraria toda a inspiração para que um de meus personagens principais pudesse criar vida e sair arrancando suspiros de garotinhas com seus coraçõezinhos carentes por aí e por aqui.

3 comentários:

  1. Tudo o que escrevemos é sempre para alguém, direta ou indiretamente não é mesmo? Gostei muito do seu texto e confesso que também já fiquei pensando e imaginando como seria com ele, um cachorrinho e tudo mais. Quem nunca? Tem um novo Meme pra você lá no blog. (:

    BeeijOs

    ResponderExcluir
  2. Amei! Continue escrevendo textos lindos como esse...

    Te add aos favoritos, ok?

    beijos!

    http://clubemeninasleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parar de escrever? Não tem como! hahaha Muito obrigada pelo carinho, já estou seguindo o blog. Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!