25/02/2013

Victoria's Secret: Candice Swanepoel revela como ter o corpo de uma Angel

315835_445570762168988_1906088544_n_large

Não sei vocês, mas eu fico em depressão só de olhar pra Candice desfilando ou pousando para as fotos mesmo. Bom, nunca fui assim (já posso chorar?), me acho até gorda, vou nem mentir. E foi nos posts do "The Blonde Cherry", blog da Isabella Scherer, que encontrei essa entrevista da Candice para a revista Glamour que a própria Isabella leu e fez questão de postar no blog dela e eu vim repassar pra vocês já que amei muito a entrevista, então: todos os créditos devem ir para a Isa. haha

"O que eu mais gostei da entrevista é como ela mostra que dá sim pra ficar linda sem ter uma genética perfeita. Eu odeio aquele papinho de modelo de “Eu nasci assim, sou magra mas como muuuito, odeio malhar, não me cuido e bla bla bla”, sempre achei isso uma mentira. E a Candice veio mostrar que ela não é dessas, e realmente se dedica para ter esse corpão. Agora vamos ver os passos para ser assim?!?! " - Trecho do post do The Blonde Cherry, que é pura verdade!


1. Muuuuita malhação: “Adoro malhar! Amo praticar boxe, jumping, correr na praia…. Isso me ajuda a lidar com a vida, porque quando mais forte sinto meu corpo, mais centrada fica minha mente. Talvez uma herança dos muitos anos de balé…. Claro que também tenho um personal trainer, o Justin Gelband, que há cinco anos trabalha comigo. Como meu objetivo é ganhar massa, não exagero nos aeróbicos. Privilegio a musculação com mais peso e movimentos lentos”
2. Dermato todo mês: “Vou ao dermatologista para fazer uma esfoliação intensa pelo menos uma vez por mês. Se por acaso eu esqueço, sinto meus poros entupidos e fico super incomodada. Além disso, evito usar maquiagem no dia a dia, mantendo minha pele sempre muito hidratada e não saio sem protetor solar no rosto – chego a usar FPS 100! Mas mudo muito de dermatologista: hoje estou indo ao consultório de David Colbert.”
3. Maionese nos fios: “Meu cabelo é um pesadelo: loiro e sempre com alguém secando, penteando… Ás vezes vejo tufos caídos no chão! Por isso, capricho nas máscaras naturais, principalmente caseiras. Sei que parece nojento, mas a mionese é o que deixa meu cabelo mais macio [risos]. Nem precisa ter uma receita certinha: basta colocar um pouco de maionese nos cabelos e deixar 15 minutos para dar brilho. Óleo de coco também funciona bem nos fios loiros.”
4. Da cor do pecado: “Confesso que negligencio um pouco o protetor solar no corpo porque adoro me bronzear… E, para deixar a pele hidratada, gosto de passar óleo de coco, especialmente nas pernas.”



5. Proteína + vitamina: “Eu como tudo o que quero, desde que seja orgânico e saudável. E adoro carne! Mesmo viajando muito e experimentando novos sabores toda hora, não abro mão de consumir sempre proteína e frutas. Preciso dessas vitaminas no meu dia a dia. De vez em quando, tomo um vinhozinho, mas sem exagero. Sou sortuda, minha família é toda de magros.”
6. Bem da foto: “Faz parte do meu trabalho encarnar uma persona sexy na passarela. Mas também conheço meus melhores ângulos. Quando eu era pequena, ficava horas em frente ao espelho fazendo poses… Por isso eu digo: meninas, treinem bastante para sair bem na foto!”
7. Tudo orgânico: “Fico longe de produtos que não sejam naturais…. Minha marca preferida é a nova-iorquina Christine Chin, que tem itens para o corpo e rosto.”
8. Mente treinada: ”Encaro eu corpo como uma máquina, que às vezes precisa de mais água, de exercício ou de repouso. Em dia de desfile, quando tenho de estar linda, tento me preservar de estresse, não pensar nos problemas. É uma questão de treinar a mente. Claro que já sou calma… Aliás, acho que sou uma alma velha: gosto de praia, sossego e não sou muito de sair à noite.”
Gostaram das dicas da Candice? Eu achei super úteis, porém o difícil mesmo é botar todas em prática... Mas não custa nadica de nada tentar :) Além de mim, quem mais vai querer pôr todas elas em prática e ficar magra de uma vez por todas?!

2 comentários:

  1. Super curti isso! Sério, ela é de verdade, não só uma modela, rsrs
    Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  2. Super curti seu blog *-* A-D-O-R-E-I!!
    Passa no meu? Beijitos :*

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!