02/03/2013

Entrevista: Pics Teens Fotografias


Quem não ama fotos com uma boa qualidade e edições incríveis?!! Foi pensando nisso e na sua paixão por fotografia, que Camila Hevroy decidiu criar sua própria empresa, aos 16 anos. Em apenas seis meses já ultrapassa o número de 2 mil curtidas. 

"Eu criei a Pics Teens quando decidi me dedicar pra valer a algo que eu amava muito: a fotografia. No início não sabia muito, mas com o tempo e a câmera na mão, comecei a aprender cada vez mais. Desde pequena gosto de fotos e de fotografar cada momento, então resolvi montar uma página." 

Os ensaios estão sempre em promoção, se você é daqui de Fortaleza e também curte uma sessão de fotos, acessa logo a page e entre em contato com a equipe Pics Teens, são dois fotógrafos, modelos, maquiadoras e ajudantes. Os temas das sessões de fotos variam entre: praia, estilo retrô, urbano e por aí vai... Ou seja,  não tem como não agradar todos os gostos!

(Camila Hevroy)

O que mais te influenciou a criar a Pics Teens? 
Camila: Fazer a Pics Teens foi um modo de querer mostrar para as outras pessoas algo que eu verdadeiramente amo (fotografia!), e também queria mostrar algo que tem a minha cara. 

Houve alguma dificuldade no início? 
Houve, porque eu não sabia fotografar e editar como hoje eu sei. Antigamente eu considerava como um hobby mesmo, mas hoje eu levo mais como profissão e isso foi graças aos amigos e fotógrafos que me ajudaram a evoluir. 

Quantos membros há na equipe? O que eles fazem? 
Oito membros. Alguns são responsáveis para fotografar, outros para maquiar  e outros para ajudar nos equipamentos. 

Você só fotografa adolescentes ou abre alguma exceção? 
Eu fotografo todos os tipos de idade. O fato de ter colocado o nome da empresa de "pics teens" foi por eu ter começado na fase adolescente. 

São quantas fotos por ensaio? 
São 35 fotos e se a pessoa quiser mais eu faço um pacote especial.


De todos os ensaios já feitos, tem algum que foi o seu favorito? 
Eu não tenho um favorito, já que a cada ensaio eu vou me apaixonando mais por cada click. 

Quando a empresa foi criada, teve algum tipo de rejeição vinda dos seus pais pelo fato de você ter começado bem cedo nesse ramo da fotografia ou eles levaram tudo na boa e te apoiaram desde o início? 
Bom, no início teve uma certa rejeição da minha mãe, ela pensava que isso não iria levar a nada, mas meu pai e toda a minha família foram me ajudando a crescer cada vez mais e com o tempo minha mãe foi vendo os resultados e percebendo o quanto eu sou esforçada e apaixonada pela fotografia, dai ela começou a me apoiar mais. 

Onde você mais curte fotografar: nas praias, praças, sítios, em piscinas...? 
Além desses lugares, eu sou apaixonada pela fotografia urbana e também em fazer fotos no estilo mais "swag", mas sempre vou atrás de lugares novos e diferentes. 

E os plágios? Sofre muito com isso diante de tantos fotógrafos amadores? 
Sofro muito com isso, porque tem pessoas que não tem o senso e respeito pelo trabalho alheio e fica querendo copiar.


Qual o preço em média dos ensaios? 
São pacotes diferentes, alguns acompanha maquiadora e ai o ensaio sai por R$200,00; sem maquiadora o preço varia à R$150,00. 

Qual o seu recado para quem está entrando agora para esse ramo? Revela pra gente algumas dicas do que se deve ou não fazer! 
Nunca desistir nas dificuldades que vierem, pois sempre vai existir pedras no caminho, supere tudo, vá se aprofundando e estudando, preste muito atenção em aulas que tem nas redes sociais, em livros e etc, mas um conselho: sempre com a câmera na mão rs! Aceite sempre críticas pois elas te fazem crescer e ouça os conselhos de profissionais dessa área, E se algum dia precisar, pode contar comigo (risos)! 

Não sei vocês, mas eu adorei conhecer um pouco mais sobre a Pics Teens e sobre a Camila. Vou ver se consigo mostrar pra vocês os bastidores de um ensaio na praia com uma amiga nossa linda que vai fotografar com a Camila! Assim vocês podem ver o trabalho da fotógrafa prodígio por um outro ângulo. E Camila, obrigada por conversar um pouco sobre sua profissão com a gente.

Olha só algumas fotos da Pics Teens:









E ai, quem aqui de Fortaleza ficou morrendo de vontade de marcar logo um ensaio com a Camila?! o/ haha

2 comentários:

  1. uaau adorei, também amo fotografia e ela é com certeza uma enorme inspiração :) beijão, seu blog eh lindo

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah eu quero :((

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!