15/03/2013

Wishlist do mês


Raramente faço uma lista de coisas que quero aqui no blog, não sei se é porque eu quero muita coisa ou se me esqueço mesmo de fazer. Hoje lembrei de umas coisas que ando precisando - tipo assim, MUITO! - então aqui vão elas:

1. Canon EOS 600D 
1canon_eos_600d_large

Essa com certeza é a câmera que eu preciso e é a minha prioridade para poder pôr em prática as ideias que eu tenho para o blog . Pesquisei por várias, mas essa foi a que mais me chamou atenção. "uma Digital SLR (DSLR) compacta e leve que torna a captação de imagens divertidas e criativas mais fácil que nunca. A escolha perfeita para aspirantes a fotógrafos que procuram uma combinação de qualidade de imagem e facilidade de utilização, a EOS 600D lidera o alinhamento de entrada de gama da Canon, à frentes da EOS 550D e da nova EOS 1100D". Ela não é a câmera mais recente da Canon, mas pra mim, é a que mais se encaixa nos meus quesitos. Além de fotografar os looks do dia (pretendo começar com essa categoria de post logo), também serviria para gravar os tutoriais e o futuro vlog do blog com uma facilidade digna :) . 

2. Escrivaninha vintage 
Sou apaixonada por móveis vintage e brancos; essa escrivaninha da Melinda é muito fofa e espaçosa, e as gavetas são bem grandes - dá pra esconder bastante treco, adoro - ela é perfeita pra mim! Vocês não sabem, mas eu estou num processo lento de decoração no meu quarto (aliás, eu sempre tô...) rsrs, mas um dia eu termino e mostro o resultado pra vocês. 

3. Quadrinhos "Keep Calm and..."

Lindos e clean, sem mais. Apenas quero/preciso/necessito pra pôr na minha decor. 

4. Armação aviador 
Bom, eu preciso usar óculos de grau e amo esse tipo de armação... Essa eu encontrei na Chilli Beans, não gostei muito do detalhe em verde, preferia que fosse toda de uma cor só, mas é só pra ter uma noção de como eu quero o meu óculos, to na dúvida nas cores prata, preto e dourado :[ 

5. Wreck This Journal 
Não tem coisa mais legal do que o Wreck This Journal! Pra quem não sabe, ele serve pra você "destruí-lo". Em cada página há uma regra dizendo o que você deve fazer com ele, e é uma mais bizarra que a outra! haha. Ótimo para os dias de tédio. Esse da foto foi publicado pela Keri Smith.

6. Viajar para o exterior... 
Tumblr_midayw9ixm1s2qr3no1_500_large

Um sonho: Viajar pra fora do Brasil. Desde os meus nove anos sonho em ir pra Disney, a viajem até tava em planos mas ai ocorreram imprevistos que acabaram com tudo. Ok, já superei essa dor; sim doeu, é claro que doeu e todo mundo deve saber disso (#EverybodyCrying), então se forem almas bondosas e quiserem me doar uma passagem pra Orlando eu aceito :') (#Sonhando). Mas não para por ai não, a minha vontade é de conhecer todos os países/cidades possíveis. 

7. Quero livros novos e quero já! 
Tumblr_mjmc3mbypf1s39m1yo1_500_large

Não sei como que - do nada - fui me viciar tanto em livro; whatever, eu to amando esse vício que por mim, pode durar a vida toda. Não aguento mais, cadê a livraria mais próxima?!

8. Capinha étnica para iPhone 4
http://colorswitch.nl/media/catalog/product/cache/1/thumbnail/75x75/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/_/0/_0001_1_main_galaxy_aztec_6.jpg
Só eu que as acho inda e que nunca encontro alguma? oO

9. Sutiã de spikes
Tumblr_miorxsyhth1ryt169o1_500_large

Nesse eu piro :P hihi. É confortável, estiloso e diferente; acompanhado por um moletom de ombro caído braco ou bege fica mais lindo ainda, e já sei com quem comprar... 

10. Bolsa de franja 
Dsc_0493_large

Tô muito apaixonada por elas, tem uma pegada hippie que eu particularmente AMO! Gosto dela nessa cor da foto (marrom/caramelo). 

__________________________ ♥ ____________________________

Essa foi a minha listinha de itens que eu tanto quero e preciso pra agora, tem aluma coisa aí na lista que você também quer? Conta pra gente (: !

6 comentários:

  1. Curti muito todos os itens. Inclusive, 8 deles também estão na minha wishlist hahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os itens da lista, também to querendo uma Canon dessa, é um sonho, né? *-* Ah, livros ♥ Nunca são demais! haha :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com vários itens da sua wishlist, inclusive muitos estão na minha também.

    Livros sempre tenho aos montes nas minhas listas de desejos.

    Adorei o blog! Beijinhos ♥

    Priscila
    www.cronicasdefadas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, adorei sua wishlist!
    Sou do Sometime Luv, nós respondemos um meme e te marcamos lá. O link é esse: http://sometimeluv.blogspot.com.br/2013/03/meme.html
    Quando responder, nos avise, queremos ver, tá?! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dii arruma as malas que eu quero wreck this journal diretamente da disney *-* sério, to pirando aqui vendo uns vídeos dele finalizado, P-R-E-C-I-S-O

    ResponderExcluir
  6. Já disse a minha mãe: no meu aniversário de 19 anos (30 de dezembro D:) vou querer de presente uma câmera semi-profissional da Canon, tá decidido! Acho escrivaninhas lindas e um charme só, mas como meu quarto é pequeno e tenho que dividir com minha irmã mais nova, eu comprei uma mesinha bem pequena, só pra estudar mesmo :/ Decoração nas paredes, taí uma coisa que precisa no meu quarto D: Meu óculos só vou trocar próximo ano, no momento também estou pensando em trocar por um modelo aviador. Tá, vou parando por aqui se não o comentário vai ficar enorme. Sua wishlist é praticamente igual a minha haha Exceto pela capinha do iPhone, porque antes preciso ter um iPhone haha Beijão!

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!