08/07/2013

Chapéu, você usa?


Pretty woman | via Tumblr

Eu sou louca por chapéis, mas não tenho mais nenhum (todas choram), perdi todos que tinha :[ . Os meus estilos favoritos são os discretos, não tão chamativos mas que mudam - muito - um look. Vejo muita gente no lookbook usando, aqui na minha cidade nem tanto, às vezes acho que a galera daqui não é muito chegada a coisas "diferentes", percebo que se vestem muitos "iguais", sabe? Mas pra falar a verdade, o chapéu ainda é um acessório que muita gente tem receio em usar. Ele transmite personalidade no look além de deixá-lo mais elegante, e gente: nada de usar chapéu depois que anoitece! A função dele é te proteger do sol então anda de sair usando um à noite. Exemplos: 


Os modelos a cima são todos da Amo Muito, na loja virtual tem muitos modelos de chapéis, são quase cinquenta em três páginas! Também é fácil de encontrar na Renner, Riachuelo e C&A, nessas lojas de departamento fica até mais simples de achar, o preço varia muito de loja pra loja mas normalmente eles chegam a custar até R$50,00. 

2 comentários:

  1. Maria Eduarda Oliveiraterça-feira, 09 julho, 2013

    Acho muito bonito looks com chapéu, mas não tenho nenhum!

    Na minha cidade raramente se vê alguém com chapéu!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Candice linda divando no começo do post *-*
    Adoro chapéus e aqui em Curitiba tem muitas lojas específicas pra isso, meu sonho é entrar em uma e sair com no mínimo 10 chapéus <3

    Beijo :*
    http://www.blogdaelis.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!