11/07/2013

Três app de fotografia que eu uso

Eu sei que vocês adoram indicações de app, o ultimo que eu postei, sobre o Cocoppa bombou e muita gente realmente usou e me mostrou o resultado, fiquei muito feliz por ver que vocês põem minhas dicas em prática (♥). Hoje selecionei três app que eu amo!

1- Overgram
É muito simples mexer e editar suas fotos no Overgram, mas não se iluda achando que é possível usar efeitos com ele, o aplicativo serve para colocar legenda nas suas fotos e nada mais! Ok, não é lá tããão útil assim, mas as vezes uma foto merece uma legenda especial registrada nela, e não no status dela. A única coisa que eu não gosto no Overgram é que ele deixa os créditos no canto da foto, eu acho isso muito chato... Já deletei aplicativos bons do meu telefone por conta desse motivo. 

2- Krop Circle
O Krop Circle é um daqueles app que arredonda as fotos (a minha foto da barra lateral aqui do blog foi editada nele), mas é possível obter outros formatos com ele, porém são pagos :[


3- Muzy
O Muzy é mais que um editor, na verdade ele é uma rede social... quase que um Instagram. Eu não uso ele 
como rede social, uso só como editor mesmo. O Muzy é mais bem equipado do que o instagram, na parte de edição eu chego a achar ele muito parecido com o Câmera+, mas no app em si ele chega a ser um insta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!