25/07/2013

Saiba onde encontrar o Nuveline nas redes sociais


É bom quando conseguimos acompanhar aquele blog ou blogueira que gostamos, né? Pra quem ainda não sabe (ou não segue), o Nuveline está em várias redes sociais. 

❤ Bloglovin'
Acabei de cadastra-lo por lá, quem é blogueira sabe muito bem pra que serve o Bloglovin. Para encontrar o Nuveline por lá, é só digitar na caixa de pesquisa o endereço do blog (www.nuveline.com). 

Twitter 
Twitter é vida <3. Não uso dois perfis porque não vejo necessidade disso, então pra quem quiser acompanhar os bastidores do blog, é só me seguir

Fan Page
Lá na fan page é postado quotes, indicações de lojas online, músicas, fotos, posts e inspirações (tanto de decor quando de look).

Instagram 
Eu sou viciadaaaaa em instagram! Entro todos os dias e saio dando like em - quase - todas as fotos e vídeos que eu vejo. Quem aí também ama o aplicativo? Segue lá

Ask.fm
Essa eu acho bem polêmica, não é do blog mas respondo bastante dúvidas tratadas aqui, lá. Todo mundo sabe o quão baixo chega a ser as pessoas no ask, mas mesmo assim o uso (mesmo estando prestes a desativar a conta por motivos de: chega de idiotices). 

Facebook
Não, não é a mesma coisa que a fan page... Esse é meu face pessoal, não adiciono qualquer um porque não gosto de sair aceitando solicitação de estranhos, mas qualquer pessoa pode me seguir. Se você leitora quiser me adicionar mande inbox avisando que eu aceito com o maior prazer! Quero ficar o mais próximo possível de vocês.

Grupo
O grupo é fechado mas é só pedir pra fazer parte que eu incluo você lá. Não precisa ser necessariamente blogueira pra fazer parte, mas sei que a maioria por lá é, e isso não é lá muito bom porque acaba tendo só divulgação de posts. 

É isso, deixem seus links ai nos comentários também! 


2 comentários:

  1. Vou seguir em todas!

    ResponderExcluir
  2. comecei a seguir no instagram! (:
    (como que faz pra logar aqui? :( ñão consigo, sou nova nisso)
    bjs, Juliana M.

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!