25/08/2013

Amazonian Oil da L'Oréal



Quem tem cabelo volumoso e frizado vai amar essa novidade. A linha Absolut Oil da L'Oréal Professional lançou o Amazonian Oil, feito especialmente para cuidar dos cabelos da mulher brasileira. 

Essa belezinha pode ser usada em cabelos molhados, úmidos, secos e até antes de dormir (é só aplicar, fazer um coque e vualá, acordar com as madeixas lindas).

Além de controlar o frizz ele dá brilho e é bem leve, não precisa ter medo de ficar com o cabelo oleoso. O segredo é usar pouquinho: dependendo do tamanho do cabelo 1 ou 2 pumps já são suficientes.

O óleo é enriquecido com manteiga de murumuru, assim como o shampoo e condicionador da mesma linha, usar o trio é sucesso absoluto. 

Agora ficou fácil ter cabelo bonito sem precisar ir no salão toda vez que foi sair. Pode ser usado como leav-in, antes ou depois do secador e/ou pranchinha, é muita vantagem para um produto só! 



Você pode comprar o Amazonian Oil  pela internet na Lord Perfumaria, o preço é R$122,40. E mais, a marca está fazendo um concurso cultural mara no seu facebook, o prêmio é uma viagem à Amazônia!

Alguém já usou? Ficou com vontade? Conta pra gente!

7 comentários:

  1. Adorei a dica, meu cabelo é um pouco volumoso :/ o ruim é o preço né haha mas compensa
    ~tu é de fortaleza, que legal haha

    BR
    Retratos da Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! O preço é um pouco salgadinho mas recompensa porque você economiza as idas no salão, já q ele deixa o cabelo lindão.
      Sou sim hehe

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de usar, mas achei um pouco caro hahah http://apenas-dezesseis.blogspot.com.br/ BR

    ResponderExcluir
  3. O produto é ótimo, mas eu também achei um pouco caro. Beijos!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece muito boooom, eu quero. :3
    Mas pra mim só quando tiver trabalhando.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  5. Loreal é sem comentarios, meus cabelos são ondulados, então acho que não é o caso do uso desse Kit indicado,,,, mas sérum costuma ter os mesmos principios ativos, aí já não sei, pensando seriamente em experimentar, pois não abro mão deste finalizador...

    Grande abraço

    BR*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usar à noite, como eu indiquei no post, acho q vai gostar... mas se quiser usar de dia só para experimentar é uma boa!

      Excluir

Obrigada por dar sua opinião!