18/08/2013

Beauty Lab: Esmalte com colágeno

 http://www.lalanoleto.com.br/wp-content/uploads/2013/08/beautylab-beautyin-arcangeli-2.jpg

Hey! Primeiro post e já é pra começar com o pé direito. Trouxe pra vocês uma super dica, principalmente para quem tem as unhas fracas. As minhas quebram com uma facilidade que dá pena, às vezes até ficam desmando, tadinhas.

A Beauty'in veio pra salvar as unhas de muitas mulheres (ou a vida, para quem tem "unhas de papel"). A marca lançou o Beauty Lab, o esmalte que contém colágeno. Na composição ainda está presente o PhytocellTec (ativo derivado de células-tronco que ajuda na nutrição e regeneração das unhas).

Esmalte com colágeno – BeautyLab

A linha possui 30 tonalidades, uma mais linda que a outra. O  preço sugerido é R$ 15,90 , ok é um pouco caro para um esmalte, mas como esse é todo especial e devolvem o sonho de ter unhas grandes que não quebrem no tronco (mini ataque cardíaco) vale a pena né?!

Qual é o biotipo das suas unhas? Deu vontade de testar? Conta pra gente.

3 comentários:

  1. Preciso de um esmalte assim,não aguento mais ver minhas unhas quebrarem um saco, valeu pela dica. www.esvettylano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a pergunta que não quer calar, onde compra bjos, Fulvia. http://www.boasfutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quem fez o post foi a Luh mas ela não pode responder os comentários agora... Bom, creio eu que eles devem ser encontrados em lojas de cosméticos.

      Excluir

Obrigada por dar sua opinião!