10/09/2013

Parceria com a Âncora Store


Quem nos acompanha pela page do blog, sabe que ontem fechamos parceria com a loja Âncora Store! Quem me conhece sabe muito bem o quão louca eu sou por âncoras (no final do mês ou em outubro talvez, vocês vão entender um pouquinho mais essa minha paixão toda), assim que eu vi o banner da loja em um outro blog nem pensei duas vezes e cliquei logo pra conhecer, e olha, me impressionei viu? Os preços são ótimos, sem aquele exagero todo, sabe? 

A loja consiste em produtos do exterior, alguns são bem conhecidinhos e desejados (como por exemplo essa bolsa linda de coruja que eu tô louca faz um tempão!) o que diferencia a marca e faz ela ficar tão especial são os preços, como eu já disse... Sério (e você ainda ganha 10% de desconto na primeira compra)!

A Âncora Store trabalha com produtos importados da melhor qualidade encontrada no mercado, variando de acessórios até roupas. Estamos sempre atualizando a loja com novidades e tendências. Ressaltamos que todos os produtos são importados e enviados dos nossos fornecedores de diversos países diretamente para o cliente. 
Separei algumas das coisas que encontrei por lá que mais me chamaram a atenção e que eu já vinha procurando há algum tempo – e que eu tenho certeza que muitas de vocês também querem! Haha
 



Depois deem uma passadinha por lá e confiram tudóó! (Acesse)
Gostaram da indicação? Eu amei! haha

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, porque realmente a loja tem peçss lindas.

    *BR
    Beijos
    Lucida Gabriella

    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria flor, sucesso


    BR
    http://falandoserioblo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a boina e a bolsa,lindas demais.

    Ane-BR
    Beijos
    Aconchego

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Espero que venham muitas outras. Amei os produtos da loja.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!