03/09/2013

Seu blog no Nuveline


O que todo mundo quer é reconhecimento do que faz, e nós só conseguimos isso com muita divulgação, seja lá com o que for. Com blogueiros não é diferente. Hoje em dia tem muitos grupos espalhados pelo facebook criados especialmente para divulgações de blogs e posts, mas na real, alguém para pra ler o que você postou ali? Na maioria das vezes, não! Só querem saber de depositarem seus links e saírem em busca de outros grupos para fazer o mesmo, já vi muito disso. 

O legal é quando conhecemos um blog, não um post. É bom quando fazemos mais um amigo de outro estado que goste e faça o mesmo que você, não é? É! Eu quero voltar com a proposta de "blog do mês" aqui no Nuveline. Eu parei porque não tive mais tanto tempo para procurar e selecionar blogs realmente bons (tanto no conteúdo quanto na aparência/organização), agora esse tempo voltou e pretendo fazer o mesmo "projeto" só que de um jeito diferente. 

Seguinte... 

Os interessados devem mandar lá pra page do blog seus links falando que querem participar do Projeto Blog do Mês, eu vou selecionar os três mais legais (é avaliado aparência, conteúdo e organização) e postá-los aqui no Nuveline.

Mas tem umas regrinhas... 
Você só precisa curtir a page do blog e marcar três amiga(o)s em algum comentário de uma postagem da page para ajudar a divulgar também o Nuveline (nada mais do que justo, aliás, tô ajudando vocês, né?). Se seu blog não aparecer logo de primeira, relaxa, com certeza ele entra no próximo mês, é só ficar mandando!


                                      


7 comentários:

  1. atitude digna! pena que meu blog tem pouco tempo, então vou esperar um pouquinho, para ter mais conteúdo e melhorar a cada dia a aparência dele! Adoro seu blog e seus posts. Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Sol, eu adoro o seu blog! Você já começou super bem, se quiser pode sim participar.

      Excluir
    2. Ah! vou participar então rs, pelo menos assim já vou me familiarizando com este mundo de divulgações, sorteios etc... não é mesmo?! você é uma fofa muito obrigada pelo apoio! Beijos

      Excluir
  2. realmente, na maiorias das vezes as pessoas se quer le o que postou
    apenas segue e xau .
    Eu adoro conhecer outros blogs,e além disso fazer amizade , e volta sempre nos blog pra conferir conteúdos novos ..
    Adorei sua ideia !!

    Beijinhos, Fica com Deus !
    ** BR **

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ajuda, para ser ajudado! Vou participar viu, estou envolvida em tudo relacionado a crescer na blogesfera,
    beijo
    BR

    http://falandoserioblo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em internet e adoro conhecer pessoas. Tenho amifaces de todos cantinhos do mundo.
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da iniciativa, realmente a divulgação ajuda muito, e tem muito blog bom a ser visto :)
    Eu também fazia divulgação de blog no Ideia Trocadas, mas de uma forma diferente, era todas as sextas, parei por um tempo, mas pretendo voltar, só não sei quando :)



    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!