18/11/2013

Trend: camiseta com número



Hoje é dia de falar de uma tendência que eu tô aprendendo a gostar e que uma leitora (oi, Maritza!) me pediu e eu fiquei de postar aqui pra ocêis! Hehehe
As camisetas com números estão invadindo as ruas e vitrines, elas costumam ter uma pegada mais masculina, o que pode ser equilibrado com peças mais femininas (ex: saias, shorts, acessórios, saltos...). Eu gosto de investir em colares chamativos, justamente pra dar uma quebrada nesse shape joãozinho (os meus exemplos são os melhores, dá licença! hahaha). Saltos são suuuper bem vindos, mas caso você seja complexada com a sua altura tipo euzinha aqui, também dá pra investir em botas, All Star e sapatilhas! E gente, se você tiver um casaquinho, jaqueta ou blazer, use-os!!! Sério, eu amo usar blazers e casaquinhos, o look fica mais completo, sabe? E eles nunca deixam de criar um estilo hi-lo na sua composição.
Onde encontrar: Renner | Holy Girl | C&A | Lefitá | Forever 21
Eu não disse como tudo fica mais lindo com blazers?! E essa botinha vermelha? *-*

Por favor, quero essas roupas pra mim!

 O meu look favorito é esse da ponta da esquerda <33

Só tenho uma coisa a dizer: quando mais estampada, melhor! 

 Saudades frio aqui em Fortaleza pra eu poder usar jaquetas, #chateada

E você aí, curte essa tendência? Eu tenho uma branca com os números em pedraria e adoro ela, qualquer dia posto look du jour com ela! 

Um comentário:

  1. eu comprei um vestido assim pela internet e nao gostei! mas acho mt lindo a tendencia

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!