28/12/2013

Ano novo chegou, já sabe o que vai usar?


Mas olha só rapaz, o natal já passou e o ano praticamente acabou... Pra mim foi tudo muito rápido, e pra vocês? Tão rápido que eu ainda nem escolhi o que usar no Réveillon, pode isso? Sim, pode! E sei que não tô sozinha nessa, por isso vim prazinternets tentar achar alguma inspiração e aproveitei a oportunidade pra opinar aqui no blog, óbvio! 

Misturei vários gostos e ocasiões (a preguiça reinou no momento e não me deixou separar os looks em categorias). 


 Amei o look simples dessa ruivinha aí...



Tô tendo leves piripaques (!!!) com esse vestido degradê azul!


 Vou nem dizer nada...




E ai? Ajudei alguém? Eu sou beeeem indecisa na hora de me vestir, tipo, muito mesmo... Mas acho que já achei uma inspiraçãozinha aí no meio... Alguém arrisca adivinhar? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!