11/12/2013

Três apps de edição de fotos

b a z i n g a ♡ | via Tumblr

Baixei alguns novos editores pro iPhone, e como fiquei de mandar alguns pra um amigo, ou mandar pra vocês também. E o melhor: todos esses apps são free! :)

1. Moldiv: Com ele se pode criar várias montagens, ajustar a largura das linhas que separam as fotos (melhor parte, já que os outros apps de montagem não dão essa opção e acabem deixando aquelas linhas grossas), dá pra arredondar as bordas e etc. 

2. VSOcam: Eu aaaaamo de paixão esse app <3! Com ele é possível deixar aquele "efeito tumblr" nas fotos, sabe? Dá pra ajustar a intensidade de cada filtro, iluminação, contraste, tudo!

3. Typic+: Eu queria muito baixar o Afterligt por causa daquelas "manchinhas" que ele deixa nas fotos, os pontos de luz e tal, mas ele é pago e eu tenho preguiça de fazer aquelas coisinhas todas pra poder comprar com o cartão. Então eu achei o Typic+, ele também tem essa opção e mais umas outras funções bem legais.


Resultado dos apps: 

E aí, gostou? :)


2 comentários:

  1. Oi amei o post , não conhecia nenhum gostei do Moldiv !!
    Beijoos .Pâmela e Pollyana

    http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu conheço o Moldiv e uso mt ele hahaha vou experimentar os outros :3 Amei seu blog estou seguindo para companhar sempre, tem vídeo especial de natal (4 DIY) dá olhada e poderia seguir se gostar? beijos www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!