10/12/2013

Wishlist: Natal 2013

O natal está chegando e junto com ele a minha listinha de presentes que eu quero ganhar e comprar. Ainda tenho fé de que meu pai leia esse post e saiba que meu boletim veio todo errado, e como sou gentil, aceitei assistir as aulas de recuperação que me colocaram por engano. Aposto como foi tudo um grande engano sim! #SQN ='( 

Quem aí também gosta de ler? Quem quer trocar de notebook? E peças diferentes, alguém? 


1. Botinha Cowboy: Eu adoro botas! Ainda não encontrei alguma nesse estilo velho oeste que tenha o cano curto e um salto baixo que me agrade por completo. Pra quem não sabe, esse estilo western é ótimo para compor looks folks, românticos, hippies, rockers, estilosinhos e por aí vai...

2. Livros: Quem convive comigo sabe como eu amo ler e como fico mega feliz quando compro/ganho um livro, ainda mais se ele já estiver na minha listinha de compras há um tempo, hehehe. To doida atrás de "O Diário de Anne Frank" há um ano mais ou menos, acredita?! Também quero ler "Doidas & Santas", da Martha Medeiros; "Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca", de Jana Rosa e Camila Fremder; "Para Sempre Teu, Caio F. - Cartas, Conversas, Memórias de Caio Fernando Abreu", de  Paula Dip.

3. Canon EOS 7D: Com uma série de novas funcionalidades concebidas para melhorar todos os aspectos do processo fotográfico, inclusive com gravação de vídeo, a nova EOS 7D representa uma nova classe de câmera. Feita para ser a ferramenta de escolha perfeita para fotógrafos profissionais e semi-profissionais ;)

4. Sapatilha brilhosa: Gosto de sapatos que brilham, vi uma mulher usando uma na ultima vez que fui ao shopping e na boa, eu preciso e quero uma! 

5. Vans vermelho: ...Preciso falar alguma coisa?

6. Bolsa de franja: Ô coisinha complicada pra se achar... encontrei algumas na Renner mas eram coloridas, preciso de uma dessa cor da foto. Alguém sabe onde que vendo aqui em Fortaleza (não vale loja online)?Chateada ft. chorosa. 

7. Chapéu: Tô entrando nessa vibe chapelística (?) e quando vi esse dai em um look do dia fiquei apenas apaixonadérrima. Quero, quero, quero! 

8: Macbok Air: Minha mãe ganhou um do meu pai logo que foi lançado, porém, ele logo o vendeu por motivos de: ela não sabia mexer em nada, nadinha! E não me deu porque eu recém tinha trocado de notebook também. Meu cachorrinho puxou o fio do carregador do meu notebook, fazendo com que ele caísse de lado, tirando a tampa/tela do eixo. Choooora Dienifer! Então é óbvio que eu to desesperada pra troca-lo logo, já tô vendo a hora dele não ligar mais e ai bye bye posts, blog, word, vida, tudo.

9. Bolsa carteiro preta: Básica. Perfeita. Necessito. Tchau.

10. Óculos redondo: Acho lindo e quero comprar um com uma lente dessa cor por motivos de: o mundo fica mais bonito quando eu enxergo com esse "efeito" de instagram! Hahaha

O que vocês querem ganhar nesse natal? Me conta, talvez eu acrescente o item na minha listinha também! ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!