11/01/2014

Inspire-se: fotos na praia


Quem não gosta do verão, não é? Eu particularmente amo o inverno (nasci no dia mais frio de 1997, acho que isso explica). Eu gosto de praia, eu amo pra falar a verdade, mas não gosto de pegar sol, por isso sou tão pálida hehehe. Gosto de ir depois das três da tarde, gosto do pôr do sol e dos filtros naturais incríveis que ele nos proporciona nas fotos (ex: essa daqui de cima eu tirei na praia de Iracema, não usei filtro algum, só adicionei essas "manchinhas" e sou apaixonada pela foto). 

Separei algumas inspirações com esse tema, olha só:

Blondie



Photos & Co.

Inspiring images & pictures

what a dozy melt

Photographs

Mar

Summer :)

So cool

Human | via Tumblr

ssweet | via Tumblr

❤️

Human | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

:)

Untitled

Let it roll

Fun

♡

Hakuna Matata 😵

surf

Best Friends

surfers | via Tumblr

Beach ~~

Yangggg | via Tumblr
top
Summer🌞

Endless summer 🌊☀❤

a beautiful mess | via Tumblr

hang loose¡!

Paradise

*

Go surfing

Surf

☀️ | via Tumblr

Cute

Family in paradise

How my summer holiday will look like

#go your own way

Summer love

♥

Untitled

Wonderful ☆

Tonightwearewild | via Tumblr


LISA LOPANE'S SONG IS COMING OUT!!!!!!!!! | via Tumblr
J'adore Fashion ~'s Photos | via Facebook

summer love

IgFit couples

💕

Sun & beach.

👟📷 #ootd

summer tumblr

👌

Follow: DaaFuqqx3  👑
..

Hot Shirtless Boy ♥

Cutie | via Tumblr

My best friends

Girl

Kiss me

SUMMER<3

^•^

MarieFlower

momongamon | via Tumblr

The Paris Wife | via Tumblr

Relax..♥

. | via Tumblr

Untitled

Untitled

She's even perfect from behind 😍

Me gusta helado

Friend holiday❤️

love is in the air

.@elenakalis | @_bahamasgirl_ | Webstagram

9 comentários:

  1. Vou pra praia nesse fds, adorei as inspirações! Vai me ajudar muito a tirar umas fotocas legais por la! Beijão Dienifer <3

    www.aoavesso.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. realmente as fotos são muito inspiradoras!!! Este começo de ano fui para a praia mas o calor estava tão grande que não consegui ficar 1 minuto na areia rsrsrs. Super Beijos Di♥
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! São super inspiradoras e quero ir p praia JÁ! kalçdklaç

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. As fotos são lindas.
    Adorei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta imagem! É bom que têm muitas pra se inspirar. Adorei todas e gostei mais ainda das que tem um efeito bem vintage <3

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as fotos! Criatividade é uma coisa sem limites.
    Visite meu blog: http://ads.tt/QOKI

    ResponderExcluir
  8. Adoreei as inpirações. Parabéns Dih. *u*
    Awn, tem post novo no vlog. Adoraria muito se você pudesse ir ver. Beeijos e obrigada desde já. *u*
    Blog: http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=adRt3zhszNo

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!